Fotos do Honda New Civic 2010

Confira fotos do Novo Honda Civic 2010.

A montadora japonesa Honda chegou ao Brasil sempre inovando e certamente o mais bem aceito carro no país é o Civic. O carro tem uma ótima saída no mercado nacional. Seu design é perfeito e chamativo, com linhas encontradas na sua dianteira em perfeita harmonia entre seu para choque e o capô, encaixando muito bem com seus faróis e grade, uma verdadeira obra de arte.

Dentro do Honda New Civic 2010, as cores são totalmente condizentes com seu estilo, painel muito bem iluminado, muito espaço e confortável. Ao novo modelo ainda virá equipado com um motor 1.8 de 220 cavalos, pronto para andar tanto na cidade quanto na estrada.

Sem dúvida o Honda New Civic 2010 inovará em expressar traços super marcantes. A combinação perfeita dos ângulos curvos e retilíneos ressalta sua silhueta esportiva. Os engenheiros pensaram em cada detalhe, tudo foi desenvolvido para proporcionar uma experiência única. Uma das novidades é a maior distância entre os eixos oferecendo amplo espaço interno atraindo máximo conforto aos passageiros.

Disponível nas versões LXS (de entrada) e EXS (top de linha), o modelo incorpora a LXL e todas serão produzidas com direção elétrica EPS (Electric Power Steering), que não consome energia do motor e oferece dirigibilidade mais prazerosa. Outra novidade é ar-condicionado que recebeu novo compressor e condensador, que irão gerar economia de combustível e maior desempenho do motor. Além de alterado o sistema ECU (Electronic Central Unit), ao ser promovido à adequação da rotação para a troca automática das marchas. Além disso, novo sensor de marcha lenta, que, entre outros detalhes, oferece funcionamento suave do motor.

A versão LXL pode ser considerada como intermediária do Novo Civic. Tem todos os atrativos da LXS e recebeu outros itens, como retrovisores elétricos dobráveis com luz indicadora de direção, abertura de porta-malas que também pode ser feita pela chave, revestimento dos bancos e forração das portas em tecido ou couro. Volante de três raios com acabamento em prata, controle de áudio no volante, alto-falantes com “tweeter”, acabamento interno nas alças e na tampa do porta-malas também são outras diferenças em comparação com a versão LXS.

Já disponível nas melhores concessionárias do mercado nacional, o modelo sai por uma média de R$ 65 mil a R$ 75 mil reais. Honda New Civic. Perto dele, os outros desaparecem.

Comente no Facebook

Comente