Blogadão

Fotos de mulher nua no carro da polícia PM em Goiás

Postado por Alexandre Rauta em 1 fevereiro 2008



Estava vendo minhas estatísticas e percebi que muitos estavam em busca de fotos de mulher nua no carro da polícia PM, fiz uma busca e encontrei a notícia nos blogs Receita do Sucesso e NaChapa sobre uma modelo que teria tirado fotos pelada junto a um carro da polícia em Goiás.

Engraçado é que penso já ter visto as fotos anteriormente, na verdade creio que é a mesma história, porém só agora veio à tona. Para quem não está sabendo ainda, um casal inventou de tirar fotos utilizando o carro e alguns policiais militares no cenário.

Conclusão, as fotos foram parar na internet, encontrado facilmente no Google, Orkut e Youtube, ocasionando todo este bafafá.

É muita vontade de aparecer, esta história de tirar fotos da namorada nua e depois é espalhado na internet já é antiga, pior ainda quando têm policiais participando da produção.

Pô, se quer aparecer, tire fotos e mande para a Playboy, de graça ela consegue facilmente ser destaque na segunda capa.

Compare Preços d no Buscapé.

Blog Widget by LinkWithin
Bookmark e Compartilhe

  Receba mais por email. Grátis.

Tags:

4 comentários para “Fotos de mulher nua no carro da polícia PM em Goiás”

  1. ESDRAS disse:

    se fosse num filme niguém iria dizer nada só por que é com os nossos pm vamos criticar, não não não!
    Se fosse um outro caro ninguém falaria nada.

  2. nazare disse:

    isso e uma falta de respeito ate com a sociedade,pagamos todos os nossos impostos,para quando precisamos de veiculo para alguma ação de vida ou morte,vao da para mulher pousa nua.pera la vamos colocar a mão na conciencia

  3. limdemberg disse:

    a mulher e 100% gostosa

  4. gostosona pra caramba

Deixe um comentário

Assine o RSS Feed do Blogadão Assine o RSS Feed do Blogadão por Email Acompanhe o Blogadão no Twitter Participe da Comunidade do Blogadão no Orkut
Ganhe um Nintendo Wii. Clique no banner e cadastre-se grátis.

Receba atualizações por email

Cadastre-se para receber atualizações no seu email.

Cadastre-se!