Fotos de Denise Leitão, a assessora boazuda

Saiba mais sobre Denise Leitão, funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira, cujo vídeo íntimo vazou na internet, dando-lhe a fama de “furacão da CPI”.

Da noite para o dia, uma anônima assessora parlamentar se torna o assunto do momento. O termo mais pesquisado nos sites de busca na atualidade são: “Fotos de Denise Leitão” e “Vídeo de Denise Leitão“. Confira abaixo quem é Denise Leitão e o que aconteceu.

Denise Leitão Rocha é o assunto mais comentado no Congresso Nacional, nas redes sociais e na imprensa, sendo lembrada como “a assessora boazuda”. As cenas de sexo entre Denise e um parceiro não identificado vazaram na semana passada, durante o depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. O que ocorreu durante o depoimento foi que alguns jornalistas se deram conta do vídeo caseiro de um pouco mais de dois minutos onde Denise aparece em cenas tórridas na tela do notebook de alguns parlamentares durante a sessão, tomando assim uma repercussão nacional. Denise Leitão Rocha frequentava as sessões como servidora do gabinete do senador Ciro Nogueira e chegou a entrar na sala neste dia, se retirando logo que percebeu o movimento dos fotógrafos e a situação em si.

Confira algumas fotos de Denise Leitão:

Para esquentar ainda mais a situação, colegas de gabinete que preferem não ser identificados dizem que ela era contratada em regime diferenciado de frequência, não sendo obrigada a bater ponto, o que fazia com que mal parasse no gabinete. Ainda dizem que não sabiam exatamente qual era a função de Denise Leitão. O fato é que o vídeo ocupa 9 entre 10 celulares de parlamentares e funcionários do Senado e histórias paralelas, como um suposto envolvimento com o ex-craque e atual deputado federal Romário fazem o tema se estender mais ainda. De qualquer forma, Romário já se pronunciou defendendo Denise, dizendo que nunca tiveram nada porque ela namorava um delegado e que ela é uma pessoa do bem.

Durante essa semana Denise deu algumas declarações, como as citadas abaixo:

“Eu estou ali para advogar, não estou para palhaçada. Vou entrar na Justiça”.

”Não sei o que é esse vídeo. Não vi. Estou tomando medidas judiciais. É o meu trabalho”.

Denise lamenta a sua demissão, que ocorreu em seguida do vazamento do vídeo, e diz que vai processar os sites que publicaram o tal vídeo. Em contrapartida, o senador Ciro Nogueira tentou justificar a demissão de Denise Leitão dizendo que achava a situação constrangedora. A esposa dele, a deputada Federal Iracema Portella, saiu em defesa do marido e de Denise, dizendo que a assessora do deputado da CPI era uma excelente funcionária e que confiava em si mesma e no marido.

Acredita-se que o vídeo tenha sido feito antes do período em que Denise foi nomeada como assessora do gabinete.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!

GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Gostou? Então Compartilhe!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 comentários

  1. frank escreveu:

    mulheres bonita so aqui

  2. Edgar escreveu:

    Peitos de silicone? Tô fora!!

  3. gilmar de souza escreveu:

    isso que e mulher nao essa quebradeira de copo que eu aqui em casa

  4. isaac santana maceio al escreveu:

    shou de bola

  5. Damião Damião escreveu:

    Coitadinha da Denise, passando por tudo isto né?!!!

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.