Fotos da Saveiro Cross: A mais nova pick-up da Volkswagen

Confira fotos e preços da Saveiro Cross 2010.

Quando se trata de inovação e pioneirismo, a alemã Volkswagen é a primeira da lista. Após o lançamento da Nova Saveiro, desta vez lança a Saveiro Cross. A ideia é que este novo modelo complemente a linha da pick-up. A fábrica ressalta que a pick-up é a mais moderna e compacta do país.

Feita para você, aventureiro e que adora viagens inesperadas de final de semana,a Saveiro Cross alia visual robusto, moderno e alto desempenho, além de muito conforto e a inegualável qualidade de acabamento da montadora. Os designers pensaram em criar algo exclusivo para o lazer e para isso pensaram nos mínimos dealhes, como por exemplo os parachoques exclusivos, grandes faróis auxiliares de dupla função e algo que deverá chamar muita atenção das pessoas, belíssimas aberturas de ventilação e grade tipo colméia. Tudo isso e muito mais também com os inúmeros detalhes em plástico, característicos dos veículos “aventureiros” e “off-road”.

Os pneus foram especialmente projetados para todos os tipos de terrenos inclusive os com obstáculos, o chamado “All Terrain”. O projeto certamente atenderá o consumidor que procura um veículo prático, que seja dinâmico, moderno, sofisticado e diferente.

O modelo virá com com cabine estendida, o que aumenta o conforto para os passageiros, além de ampliar o espaço para transporte de malas ou qualquer outro objeto. O motor será 1.6 Total Flex, com cinco marchas. A novidade é a suspensão RCS (Robust Cargo Suspension) que proporciona alto desempenho e dirigibilidade, que é uma característica da Saveiro Cross.

Agora a parte mais dura é o preço da Saveiro Cross, a versão sem ar custa aproximadamente R$ 42 mil, enquanto a versão completíssima custa R$ 45 mil. Bom, esta é a aposta da Volks para abocanhar uma grande fatia do mercado no segmento de veículos leves, esperamos que a pick-up seja sucesso de vendas e bata a principal concorrente.

Confira mais algumas fotos da Saveiro Cross 2010:

Comente no Facebook

2 Comentários

Comente