Fotos da Playboy de Monica Veloso pelada

monica veloso na playboy pelada

No mês de Outubro é a vez da Monica Veloso posar pelada para a revista Playboy. A jornalista que ficou conhecida por ter uma filha com o senador Renan Calheiros, além de embolsar uma boa grana com a pensão alimentícia paga pelo político, soube utilizar bem todo o escandâlo para ganhar ainda mais dinheiro.

As fotos da Playboy de Monica, foram feitas pelo fotógrafo J.R. Duran no Rio de Janeiro, bem distante de Brasília, local que todos previam que o ensaio poderia ser.

Ainda não se sabe quanto ela ganhou para tirar fotos sem roupa para a Playboy, mas é certo que ela terá participação na vendagem das revistas. Monica Veloso diz que após todo este tumulto com a divulgação e vendas da Playboy, pretende seguir carreira na televisão como apresentadora de um programa de entrevistas e que vai escrever um livro contando segredos de Brasília que nunca foram revelados.

Para todos que esperavam as fotos dela nua na Playboy neste mês de Setembro, terá que aguardar mais um mês. A revista estará nas bancas no mês de Outubro sem falta, conforme a revista informa. A pergunta que não quer calar é, e o Photoshop, foi utilizado?

Galeria de fotos da Monica Veloso pelada Pelada:

 

Comente no Facebook

73 Comentários

Comente