Fotos da Núbia Ólliver na Sexy de fevereiro

Núbia Ólliver, 37 anos, conhecida anteriormente por Núbia de Oliveira, vai ficar sem roupa pela 15ª em uma revista masculina. Desta vez as fotos da Núbia Ólliver nua é para a Sexy de fevereiro.

Com este ensaio, Núbia se torna a recordista em ensaios nus do Brasil, desbancando concorrentes de peso, como Nana Gouvêa (8 capas) e Viviane Araújo (12 capas). Ela agora entrou com um processo de certificação no Rank Brasil, o livro dos recordes brasileiro. A confirmação só deve sair em janeiro.

Veja também: Fotos de Dani Vieira, a musa da Viradouro

Além dos ensaios para revistas masculinas, Núbia também já tirou fotos pelada para outras finalidades, como por exemplo, calendários de borracharia. A última capa de revista da Núbia Ólliver foi há 10 anos.

A verdade é que a revista Sexy pisou na bola desta vez. Com tantas candidatas para ficar pelada, Núbia Ólliver não seria a melhor opção. Já na 15ª capa, fotos da Núbia Ólliver nua na Sexy não será um grande atrativo para os marmanjos comprarem a revista, mesmo porque não faltam fotos da modelo pelada na internet. É Fato.

Vamos aguardar mais detalhes.

Comente no Facebook

3 Comentários

Comente