Playboy: Fotos da Juliana Alves nua na edição de outubro.
A atriz Juliana Alves, interprete da personagem Suellen da novela da Globo Caminho das Índias, tem suas fotos na Playboy de outubro.

As fotos da Juliana Alves nua foram tiradas em um casarão no Rio de Janeiro e ambientadas na Lapa, fazendo referência a sua personagem na novela.
A Juliana Alves é uma dos poucos participantes do BBB que deu certo e continua fazendo sucesso na televisão depois do programa. Sucesso similar só a Grazi Massafera conseguiu.
Logo quando saiu do Big Brother Brasil, Juliana Alves chegou a afirmar que não faria fotos sem roupa para revistas masculinas. O tempo passou e sua opinião mudou.
As fotos da Juliana Alves nua foram tiradas em um grande momento da atriz, com certeza a edição de outubro vai fazer sucesso.
A revista chega às bancas provavelmente no dia 6 de outubro. Só nos resta aguardar para ver as fotos da Juliana Alves pelada na Playboy. Que outubro chegue logo.












A mulata mais linda do universo, meu sonho de consumo!!!!!