Tem mais posts legais na página inicial. Clique aqui e acesse.

Foto da Flávia Alessandra sem calcinha em festa




A verdade é que virou moda entre as celebridades sair para uma festa e deixar em casa a calcinha. A pergunta que fica é: Vai para a festa sem calcinha porque fica mais fácil tirar a roupa ou é devido o calor que está fazendo ultimamente?

É engraçado, pois parece que a mulher já sai de casa pensando: Hoje vão fotografar minha piriquita.

É incrível como elas não fazem nenhum esforço para esconder a perseguida, a verdade é que, elas realmente não querem esconder. Não consigo me imaginar saindo sem cueca para ir em uma festa, por mais que fique confortável, me sentiria pelado.

Para mim, celebridade que faz isso, está pedindo (implorando) a Playboy para que a contrate para posar pelada.

Flavia Alessandra sem Calcinha

A sem calcinha do momento é a Flávia Alessandra, que além de ficar pelada na novela, resolveu mostrar a precheca para todo mundo. Detalhe, ela já posou para a Playboy, então deve está sentindo saudades. Flávia Alessandra foi fotografada sem calcinha quando chegava à festa de aniversário de Reynaldo Gianecchini, realizada no sábado, no Rio de Janeiro.

A Flávia Alessandra não é a única, quase todos os meses vemos alguma famosa sem calcinha, parece até que elas combinam, cada mês é uma. As últimas a ficarem peladas para os paparazzi foram: Juliana Paes, Adriana Galisteu, Viviane Araújo, Christina Aguilera, Kate Moss, Lindsay Lohan e a recordista Britney Spears.

Ah, para ver a foto da Flávia Alessandra sem calcinha, basta clicar aqui.

Compare Preços de: Playboy, Call of Duty, The Sims, PS3, Wii, Playstation 3 no Buscapé.

Bookmark e Compartilhe
Este post foi publicado em 13/11/07 as 0:19 e arquivado em Notícias. Para assinar o Feeds do Blogadão clique em RSS 2.0. Você pode comentar, ou fazer um trackback do seu site ou blog.

Receba novidades sobre "Foto da Flávia Alessandra sem calcinha em festa" e posts do Blogadão. Cadastre-se:

6 Comentários para o post “Foto da Flávia Alessandra sem calcinha em festa”
  1. Luiz Gadetto 13/11/2007 0:43

    Valeu pelo Trackback!



  2. Alexandre Rauta 13/11/2007 0:55

    Que isso Luiz, eu que agradeço por seu comentário. Li no seu blog, então justo te linkar.

    abração



  3. luiz carlos karnopp! 15/11/2007 12:39

    Ela pode mostrar, nós merecemos!!!!



  4. [...] por paparazzi espertalhões. Lembro da Adriane Galisteu, há um tempo atrás, recentemente foi a Flávia Alessandra. Esses dias teve a Hayden Panettiere, a Claire do Heroes, mas essa estava de calcinha. Não sei ao [...]



  5. vitoria 29/03/2008 12:48

    deixa amule ficar sem as calcinha dela,devia ta suja ou entao ela quis ficar avontade



  6. renata 11/07/2008 11:02

    eu naum consegui ver !!!!
    rum



Faça o seu comentário

ATENÇÃO: Xingamentos, palavrões e ofensas serão deletados automaticamente. Não perca seu tempo se pensa em fazer isso. Isso aqui é um blog, não um fórum e muito menos uma democracia, não preciso ser imparcial. O editor do blog é quem decide o que será aprovado ou excluído.

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website ou Blog


Copyright © Blogadao.com e Blogadao.com.br - 2006/2007 - Feito com WordPress.
Política de Privacidade - Blogadão Versão 5 - Deus é 10.