Ford New Fiesta Hatch 2012 – Fotos, Vídeo e Preços

Parte da estratégia global da Fiat em se fazer presente em novos territórios, o New Fiesta Hatch 2012 chega ao mercado com características atraentes.

O design do New Fiesta Hatch é atraente e agressivo, chamando a atenção pelas linhas atualizadas. Na dianteira o hatch possui grade da mesma cor do carro, já no sedan ela é cromada e com três raias e foi adicionado luz diurna em LEDs com moldura cromada. A traseira possui linhas mais angulares, com pára-choques avançados na linha da tampa e lanternas que abandonaram o formato coluna e avança pela lateral.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

No interior existem novos bancos na dianteira, mais largos, acomodando bem o corpo. Já os traseiros não possuem o mesmo conforto, o teto é baixo causando desconforto nos mais altos e o espaço para as pernas é reduzido. O painel tem um ar futurista, com detalhes cromados e computador de bordo, mas os botões são de difícil manuseio pelo motorista, pelo formato de losango e por serem afastados dele.

Uma característica muito bem trabalhada pela Ford foi o silêncio e a suavidade com que o motor opera, mesmo em velocidades altas. O motor é 1.6 16V flex com 115 cavalos de potência a 5500 rpm de potência com etanol, com velocidade máxima de 190 km/h e indo de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos. O rendimento fica em torno de 8,2 km/l na cidade e 11 na estrada. Números semelhantes aos da concorrência.

O New Fiesta Hatch conta com três modelos, o mais básico possui itens de série que incluem ar-condicionado, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de som com Bluetooth e vidros e travas elétricos. O intermediário conta também com airbags, freios ABS e central multimídia. Já a versão top de linha possui sete airbags, bancos de couro, rodas de 16 polegadas e retrovisores com piscas.

O visual moderno e a boa dirigibilidade combinada à boa mecânica são pontos favoráveis do New Fiesta Hatch, mas o seu preço é o tendão de Aquiles do lançamento. A versão básica custa a partir de R$ 48 mil e a top de linha R$ 54.950. Isso faz com que ele seja mais caro que os principais concorrentes e na mesma faixa de carros mais equipados como o Fiat Bravo e o Peugeot 307.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.