Luan Santana beijando um fã homem? É verdade?
Está circulando na internet, principalmente no Orkut, notícias de um suposto flagra do cantor Luan Santana, novo queridinho do sertanejo universitário, beijando um fã homem em seu camarim.

Leiam: IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA. NÃO É O LUAN SANTANA.
Cuidado, é cilada Bino! Se receber uma mensagem no email ou Orkut prometendo fotos do Luan Santana beijando um homem, não clique, apague. Se tiver o computador infectado você passará a mandar o mesmo tipo de mensagem para seus contatos, poderá ter dados roubados do seu computador e possivelmente perderá seu perfil na rede social.
Existem fotos do Luan Santana beijando um homem?
Perdi um pouco do meu tempo procurando, não achei nada que colocasse a sexualidade do rapaz em jogo, mas também não encontrei o cara pegando uma garota.
Luana Santana é Gay?
Acho que não, na verdade não sei. Se for, um dia você ficará sabendo. Se algo mais cabuloso tivesse realmente acontecido, seria destaque em vários jornais e sites.










o luansantana nao é gey so se for quem tafalando ele é o melhor cantor do mundo .
ahh essa foi horrivel ja penso se foss luan santana!!q horro
esse povo ta com invenja so pq e um gato e faz muito sucesso ti amo luan santana
bom!Eu acho que deviamos pesquisar antes de fazer qualquer tipo e comentario quem sabe isso nao pode ser montagem ou alguma mentira de alguem que queira ser famoso e esta com inveja de LUAN SANTANA ele gente e melhor cantor sertanejo do brasil.Por isso nao devemos ficar fazendo comentarios antes de saber se e vesrdade ou nao
TODOS ESTÃO COMINVEJA DI SUCESSO DELE LUAN SANTANA EU TE AMO E UM DIA ESPERO TE CONHECER BEM DE PERTINHO!
O LUAN SANTANA NÃO É GAY EU POSSO GARANTIR ISSO A TODOS LUAN LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO EU TE AMO E ESSE AMOR SERÁ ETERNO EU T PROMETO!!!!!!!!!!!
Ele é gay sim, eu sou gay e tenho um super amigo bonito que tem familia em ourinhos, onde o luan fez um show. Meu amigo estava mto perto do palco e ficou de olhares com o luan durante o show, qndo terminou foram falar com meu amigo pra ele ir pro camarim do luan, onde ele foi e ficou com ele! E vendo ainda que alguns boatos de que ele seja gay, isso é um fato! E se ele for tbm, foda-se né gente. Oq importa é a música dele e isso Nao vai mudar com a sexualidade dele…. Alias ele continua fazendo sucesso sendo gay né…
eu amo o luan santana , e posso garantir que o meu amor ñ teria coragem de beijar um fã homem e sim eu que sou super fã dele de coração e digo isso pra todo mundo ouvir !!!!!!!!!!!! EU AMO O LUAN E ESSE AMOR E ETERNO PRA TODA A VIDA !!!!!!ja que ele estar procurando uma companheira eu sou uma perfeita !!!!!bjossssss na bochecha!!!! te amo !!!
olha eu acho isso um cumulo.falar de uma pessoa q nem conhece.eu acho q esssa gente tem é imveja
ja mais ele seria gay !ta bom !xxxxxxx
olha o luan nao é gay eu amo ele e tenho certeza disso
juliana voce tem razao ele nao e gay eu gosto muito dele e voce que colocou isso voce nem conhece ele pra falar entre no google e veja a foto dele escreva luan beijando loira voce vai ver seu gay e voce seu idiota seu burro.
eu acho que não e tambem se for niguem pode falar nada pois a vida é dele e niguem tem nada aver com isso
o luan nao e gay eparem de fala que ele e bjussssssssssssssss
oi luan quero dizer que te adoro demais e quero te dizer pra nao ligar para o que os outros dizem isso e inveja do seu sucesso milhoes de bjussssssssssssssssssssssssssssss te adoro
Eu acho que esse povinho
ta é com pura inveja
Luan Santana
não é gay coisa nenhuma
ele é muito homen
esse povo ta com pura inveja
pq ele é lindo talentoso
e gato das fassssss
eu amo ele e não acredito nessas besteiras aafff
bando de idiotas!!!!!!!!!!!!
Te amo Luan Santana Forever!
lindo!
estarei no seu show em goiania
meu amor!
OLHA NÃO SEI SE ELE E GAY MAIS ACHO QUE CADA UM TEM QUE CUIDAR DO SEU PROPIO NARIZ E QUE SE ELE FOR DEIXA ELE SER SE ELE FOR FELIZ ASSIM ISSO QUE IMPORTA E BASTA… CADA UM COM QUE GOSTA MAIS
SO PORQ ELE E FAMOSO TEM QUE SER CRUCIFICADO AGORA…
gente se vc olharem bem esse cara não é o luan…eu amo o luan de maaaaaais da conta eu acredito nele…ELE NÂO È GAY…..
1°- O luan não possui msn nem orkut
2°- Ele só tem twitter
3°- para de fica inventando coisas sobre ele,gente o que tem de mais um garoto ser vidoso?isso naum tem lógica nenhuma,só pq ele é vaioso ele é homosexual?antes julga-lo procurem conhece-lo melhor,pra naum fikarem falarem esteira vlw.. ?!
luAN E MUINTO GAY!!!!!RSRSRS
isso é mentira todos estao com inveja do sucesso deli gay ele ñ é esse povo ñ tem ocupação em casa pra fazer em vez de esta falando do luan vão cuidar das suas vidas que vcs ganham mais ta ok amo de mais o luan e quem ñ ama esta com inveja do meu amor
ELE NÃO É GAY … QUEM TEM BOCA FALA OQUE QUE E SO UM DESOCUPADO EXPOE ISSO NA NET É NU TER OQUE FAZER BANDO DE DESOCUPADOOO DEXA O GAROTO FAZER O SUCESSO DELE E SE ELE FOSSE NING TEM NADA AVER COM ISSO !!
luan santana ñ e gay isso e comentario de pessoas que tem inveja ñ gostam de ver os outras se tando bem por isso0 que fazem isso!!! EU AMO O LUAN SANTANA JÁ FUI EM SEU CAMARIM E ELE E SUPER GENTE BOA!!!! S2 S2 S2!!
olhe vc que fica ai sem fazer nada falando merda do luan santana quera saber que ele e mas homem q vc q fica falando essas coisas acho que vc fala assim pq ñ tta dando nem pro sal nè fai ver se num azilo vc ñ acha uma doida q quera alguma coisa com vc
concordo cm vc é pura inveja cade as fts nem tem pra mostrar quando tiver ft ai sim eu pensso em acreditar neles! bj luan te amooooooooooooooooooooooooo em noe do fã clube luanlicius
ele e so meu suas peruas e ele nao e gay a lingua do povo que nao cabe dentro da boca entao esta avisado ele e so meu e eu ja fiquei com ele la no rio
naaaaaaaaaaao mesmo ele no es gay por que flagaram ele com uma menina em goiania se beijando na boca tenho 12 anos de vida nesta literatura infernal tudo que dizem é mentira nao se pode mais acreditar em ninguem neste mundo sera que querem se vingar de pesoas boas até e esse nao é o luam santana olhe bem para sua caracteristicas seu rosto
obrigado!!!
eu tambem nao acho que o Luan santana é gay.
e se vcs acham que ele é gay deve ser por que vc tem
inveja dele,né.
então parem de falr que ele é gay.!!!
bjs
e o meu recado está dado
o luan santana n é gay eu amo ele e as musicas dele ele é mais bonito do que o juntin bieber
o luan santana é muito lindo mesmo
não é?
luan bjs
eu cinceramente acho o LUAN um gato e se alguem tiver uma prova que ele e gay que mostre para os fãs dele….beijokkkkkkkk!!!!!!!
ACHO ESSE CARA PERFEITO DE MAS QUEM FALA QUE ELE E GAY E SO INVEJA DO QUE ELE TEM ESSES ENDIOITA
eu concordo com vc, ele não é gay e isso é só invensão deles
ELES ESTAO COM INVEJA DO SUCESSO DELE NAO SÓ POR QUE TODOS DIZEM QUE SOUNERDE EU NAO DIGO TE AMO LUAM RAFAEL.
quem que vai querer vcs suas tirissadas,piriguetes.eu já tirei fotos com no hotel de ponta grossa.vcs tinham que ter imveja disso,né?
tu ficou com ele , em um sonho num fooi
meu deus nao tem nem logica
A TÁ SEU UMA OVA O LUAN SANTANA Ñ ´PE DE NINGUEM VC FICO COM ELE UMA OVA VC TÁ É MENTINDO SUA MENTIROSA CACHORRA NO DIA DO SHOW DELE EU VOU ESCREVER NUMA PLACA BEM GRANDE CONTANDO ISSO
TE DENUNCIO SUA CACHORRA
inveja coisa nenhuma vc esta querendo é se aparecer só pq tirou uma foto com ele num hotel garanto q foi um pesadelo para ele nesse momento tribufu de meia tijela
ATA MARIA METIDA
kkkkkkkkkkk sua besta so pq tirou uma foto ta se achandooo…
mossa q nada vcs er tudo piriquete eu sou irman do luan e ele er gay mesmo!e nao deve nada a ninquem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele e muito mais bonito que o justin biba!
melhor do que as do justin bieber não tem minha filha vai cacá meu idiota o nome dele não é Luan Santana é Luan Vesgana
É ISSO MESMO PROCURA CONHECER MELHOR, NÃO SÃO REPORTES ENTÃO PROCURA CONHECER-LO .. ”TEMOS QUE CONHECER PRIMERO PARA DEPOIS JULGA-LO”
VLW
estou com voce eu acredito que luan nao é gay.Acho que os povos tem muita imveja dele porque ele esta fazendo muito sucesso.E alem disso o luan é um gato!!!!! fuiiiiiiiii……………
AMO VC DE MAS LUAN SANTANA
VC E 24 HORAS NA MINHA CABESSA
QUANDO ESTIVER TRISTE LEMBRE QUE
DEUS EXISTE SEMPRE LEMBRE DE MIM E EU TE AMO
o luan santana ñ é gay isso é as pessoas com inveja do sucesso dele povo invejoso mais
pq ele é muito liindo ai as pessoas morre de inveja dele
rarara eo justin gaysola que gay ta bom querida te garanto e o justin e + feio que e luan tabom
verdade mesmo ninguem a ver da vida dele se ele for gay ele que curta a vida se ele nao for melhor ainda
eu tenho ceretza que luan santana naum é gay nauum!!!isso são as pessoas quewm naum gostam dele relamente e fica falando isso!!!
Luan naum é gay nuam!!!
LUAN SANTANA NUNCA QUE SERA GAY SE ELE TIVER QUE SER ELE VAI SER . NINGUEM TEM NADA AVER COM A VIDA DELE . MESMO SE ELE FOR GAY DO MESMO MODO EU VO CONTINUAR AMANDO O LUAN PORQUE PRA SEMPRE EU VO ESTAR COM ELE POQUE EU O AMOMUITO DE CORAÇÃO NUNCA DEICHAREI DE AMALO
MICHELLE DIAS
imveja ou inveja ka ka ……..estude um pouco mais!beijo