Filme Atividade Paranormal – O terror de apenas 15 mil dólares

Atividade Paranormal não se trata de nenhum filme trash de pouca verba. Sim, verba pequena, apenas 15 mil dólares foram utilizados em sua produção, porém, um filme de terror que realmente aterroriza. Vide o vídeo que mostra a reação das pessoas no cinema:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Utilizando a mesma fórmula do filme ‘A Bruxa de Blair’, Atividade Paranormal, do cineasta Oren Peli, é o mais novo sucesso dos cinemas, arrecadando mais de US$ 200 milhões só nos EUA.

A história é simples, são apenas dois personagens: Micah (Micah Saloat) que junto com sua namorada Katie (Katie Featherston) compra uma câmera para filmar possíveis fenômenos paranormais na casa que moram.

Percebe-se que de tão simples, os nomes dos autores são os mesmos dos personagens e que igualmente ‘A Bruxa de Blair’, todo o filme é filmado de forma trêmula, dando um ar mais realístico.

Atividade Paranormal basicamente mostra o casal amedrontado por algo maligno que se encontra na casa. Nas madrugadas, eles são acordados por barulhos estranhos, sombras e vozes.

Para aqueles que não querem ir até o cinema, é possível encontrar o download de Atividade Paranormal na internet, mas na sua primeira versão, já que o diretor Steven Spielberg percebendo o potencial, sugeriu um novo desfecho, tornando o filme mais adaptável para continuações.

Enfim, é um bom filme para quem gosta do gênero, ainda mais por ser um filme feito com apenas US$ 15 mil. Fica à dica.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

8 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.