forbrukslånhjelpen | forbrukslån på dagen | forbrukslån på dagen

Filmadora Sony HDR-PJ10, dispensa a televisão

A Sony inova e inclui um projetor na HDR-PJ10

Não é por falta de uma televisão ou de cabos que você irá deixar de ver suas fotos ou apreciar seus vídeos. A Sony apostou na praticidade e incluiu na HDR-PJ10 um projetor, assim basta uma parede branca para o show começar. As imagens podem ocupar até 60 polegadas com resolução full HD, 1080p. O projetor de 10 lumens está localizado na traseira do visor touchscreen.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira vista, a PJ10 não deixa evidente nenhuma característica única. O corpo da câmera é fabricado inteiramente em plástico, garantindo boa pegada e facilidade no manuseio. Pesando apenas 359 gramas, ela proporciona bom conforto na utilização e não gera cansaço durante os 149 minutos de carga da bateria. O manuseio com uma mão gera confusão no começo, mas possui fácil adaptação.

O projetor tem tamanho reduzido, com 10 lumens de intensidade, ele proporciona imagens de até 60 polegadas, porém requer um ambiente com pouca luminosidade para cumprir bem seu papel. Devido o seu tamanho, sua resolução é baixa, de 640 x 360 pixels, tornando as imagens abaixo de 32 polegadas mais ricas em detalhes. Quando o projetor é ligado, a tela de LCD de 3 polegadas se apaga e a operação é toda feita através dos botões de zoom e foto. Mais um ponto de versatilidade é a possibilidade de inclinar o display, possibilitando a projeção das imagens até no teto.

A câmera possui ainda as opções comuns de conexão, com uma miniHDMI, uma miniUSB, com cabo incluso, duas P2 para fone e microfone e uma AV, com conector da Sony. A saída miniUSB possibilita descarregar as fotos diretamente em um HD externo, porém é necessário o uso de um cabo próprio da fabricante.

A PJ10 também fotografa a 3,3 MP e possui zoom ótico de 30x, com gravações de 1080p. As imagens registradas possuem bom nível de detalhes e ruídos ou granulação são praticamente nulos, mas falta vida em algumas cores. A lente tem abertura f1,8 – 3,4 e estabilizador ótico, auxiliando os mais inexperientes.

A filmadora Sony HDR-PJ10 é uma ótima opção de filmadora por sua versatilidade e praticidade. Seu preço sugerido é de R$ 2.999.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.