forbrukslånhjelpen | forbrukslån billigste rente | forbrukslånhjelpen

Filmadora HDR TD10, investe no 3D

Duas lentes e zoom de 10 vezes são apenas alguns dos atrativos

A HDR TD10 da Sony aposta na gravação 3D, sem se descuidar dos atributos que consagram os vídeos normais. Seu diferencial é um par de lentes estereoscópicas com zoom de 10x, uma tela touchscreen de 3 polegadas que reproduz conteúdo tridimensional, dispensando os óculos, e um par de microfones embutidos. As imagens registradas possuem qualidade acima da média e o áudio tem boa separação de canais. A gama de recursos também merece destaque.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Com medidas de 8,9 x 6,8 x 14,8 cm e 722 gramas, a HDR TD10 pode gerar certo incômodo em seu uso prolongado. A empunhadura é boa, passando grande confiança, mas os canhotos não foram levados em consideração no desenvolvimento da filmadora, já que a presilha não é móvel. Outro ponto de deslize é a localização do controle de profundidade do 3D, localizado na parte da frente da câmera, o que torna seu uso pouco prático.

Em cenas com iluminação artificial as imagens se tornam abaixo do esperado. A profundidade de captura é boa, mas em cenas com diversos elementos, o efeito 3D pode se tornar confuso. A capacidade de armazenamento interno da filmadora é de 64 GB em memória flash, podendo ser expansível através de cartões SD e MS. Completando a conectividade estão a saída HDMI, uma AV, uma USB, uma P2 para os fones e outra para um microfone externo. A filmadora conta ainda com uma sapata para flash externo.

A tela de 3 polegadas possui ótima qualidade e fidelidade às cores das imagens capturadas e tem como diferencial não necessitar de óculos para gerar o efeito 3D. A interface é intuitiva, se utilizando de atalhos grandes e com boa disposição. Ela conta com giro de 180o no próprio eixo e 90o em relação ao corpo da máquina.

Com boa iluminação está o grande diferencial da HDR TD10. O efeito de profundidade impressiona, mas pode ser confuso em algumas situações com muitos objetos. Já nas gravações 2D, a captura é feita em 1080p.

Tantos recursos são o sonho de consumo de muitos cineastas de fundo de quintal, mas o preço limita a realização, seu preço sugerido é de R$ 7.599.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.