opp finans erfaringer | forbrukslån billigste rente | forbrukslånhjelpen

Fiat Freemont – Fotos, Vídeos e Preços

Fiat Freemont é o primeiro representante da marca na categoria dos utilitários esportivos.

Para se fazer presente na categoria dos utilitários esportivos, a Fiat apresentou o Freemont, um carro praticamente novo para a montadora. Como parte de uma estratégia, a Chrysler lançou o crossover Journey e o Freemont será o primeiro representante da marca na categoria dos SUVs.

Com fabricação no México, o modelo passou por diversas modificações para se adequar ao mercado mundia, ganhando reforços na carroceria para se tornar mais resistente a impactos. Sua suspensão foi adequada às estradas brasileiras, para resistir a péssimas condições. Assim sua estabilidade e conforto ficaram ainda melhores.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O design é muito parecido com o Dodge Journey e não ganhou muitas alterações. Na dianteira, a grade e o pára-choque ganharam novos desenhos. Destaque também para as novas rodas, que agora são de liga leve e para as lanternas em LED. No interior está o novo padrão italiano da Fiat, com mais curvas e menos linhas retas e acabamento mais refinado.

O Freemont possui duas versões disponíveis, a Emotion, com capacidade para cinco passageiros, e a Precision, com sete lugares. O pacote de itens de série é bem recheado desde a versão de entrada, com airbag duplo, ar-condicionado digital dual zone, controle de estabilidade, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 16, sistema que monitora a pressão dos pneus, CD player MP3, com entrada auxiliar e USB e central multimídia touchscreen.

No modelo Precision, estão disponíveis ainda regulagem elétrica para o banco do motorista, airbags laterais e formato concha, retrovisores rebatíveis eletronicamente, vidros elétricos one-touch, ar-condicionado com três zonas, rodas de liga leve aro 17 e sensores crepuscular e de estacionamento. Os opcionais ficam por conta do teto solar e dos bancos revestido em couro.

Motor do Fremont é o 2.4 16V com 172 cavalos de potência, já o Journey possui motor 2.7 V6 com 185 cavalos de potência. Dessa forma a Fiat coloca o Freemont abaixo do Journey para evitar concorrência interna, já que o Brasil é o único país que terá os dois modelos.

O Fiat Freemont Emotion tem preço de R$ 81.900 e o Precision R$ 86 mil.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.