Festival de looks de inverno para as férias

As férias (da faculdade, do colégio, ou do trabalho) estão próximas e com o tempo frio você fica meio em dúvida do que vestir além do casual e do uniforme. Confira algumas dicas.

O clima está ficando mais frio e as férias estão a apenas alguns dias de distância. Está na hora de você se preparar para sair nas ruas e aproveitar o clima de inverno com muito estilo. Se você está tendo problemas para se vestir durante a temporada de férias, o melhor local para encontrar inspiração é aqui, com 5 ideias de looks criativos.

1. Festa do trabalho

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Se você trabalha em uma empresa de médio a pequeno porte, é bem comum que surja alguma comemoraçãozinha entre os funcionários e chefes. Pode ser desde uma festa de despedida para alguém que vai sair do serviço, um amigo secreto ou mesmo um happy hour.

Este look é perfeito para uma festa de trabalho. A saia brilhante e o salto alto dão um visual sexy, mas ao mesmo tempo conservador, devido aos outros elementos presentes no look, como o suéter de malha, o relógio e a bolsa mais neutra.

2. Shopping no fim de semana

Um ótimo momento para renovar o seu guarda-roupa de inverno é sair às compras logo na primeira semana de férias. Escolha um dia para ir ao shopping com as amigas e não desanime por causa do frio. E para isso, escolha um traje elegante e confortável, como na foto, em que a modelo veste um trench coat comprido e quente, acompanhado por um cachecol que complementa o casaco, meias-calças para aquecer as pernas, e um par de sapatilhas, confortáveis para andar bastante.

3. Almoço com a família

Encontrar aqueles parentes que você só vê em ocasiões especiais é o momento de estar elegante para que levem esta imagem sua na memória com eles. E o melhor nesse caso é manter uma aparência mais conservadora e simples. Você pode ser a ovelha negra, mas a reunião de família não é o lugar para deixar sua rebeldia falar muito alto. Um camisão de lã e jeans é a melhor maneira de cair nas boas graças da sua família até a temporada de férias seguinte. Você também pode investir numa peça de malha, bem quentinha, em conjunto com uma saia, meia-calça e sapato fechado, como na imagem.

4. Balada

Esperou o semestre acabar para se jogar na night? Esse é o seu momento! Aposte em vestidos curtos e muito brilho dos pés à cabeça. Veja este exemplo na foto, em que a garota optou por um vestido de tom discreto e curto, e arrematou o visual com um sapato dourado. Se estiver muito frio, agregue uma meia-calça no look.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.