Femproporex, remédio para emagrecer – Efeitos, bula e preço

Quais as informações necessárias para quem quer emagrecer rápido tomando um dos remédios de maior eficácia do mercado.

Você que deseja emagrecer e não sabe por onde começar, aqui vai uma ótima dica, Femproporex, um dos medicamentos mais indicados para quem quer emagrecer de forma rápida, sem passar muita fome.

Este medicamento é um dos mais indicados pelos médicos endocrinologistas, por seu histórico de combate contra a obesidade desde a segunda guerra mundial. Sua venda foi proibida no Brasil, só podendo ser comercializado com prescrição médica. Sua venda é feita em farmácias de manipulação.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Segundo estatísticas, este medicamento é considerado o mais indicado por especialistas para inibir o apetite, ou seja, ele age no sistema nervoso central, condicionando o cérebro a mandar estímulos ao organismo, fazendo com que a pessoa seja estimulada a ficar satisfeita comendo poucos alimentos.

Composição Química

É um medicamento a base de anfetaminas, substância estimulante, que age diretamente no cérebro do paciente. O paciente deve estar ciente que os resultados serão mais rápidos se houver uma reeducação alimentar conciliada com uma rotina de exercícios físicos.

Contra Indicações

É um medicamento contra indicado as gestantes ou a mães que estão no período de lactação (amamentação). Crianças menores de 12 anos, assim como pacientes com histórico de dependência química não devem fazer uso desse medicamento, além de pessoas com doenças cardíacas, hipertensão arterial e glaucoma.

Indicações

Indicado às pessoas obesas que precisam perder peso para manter um corpo saudável, funciona como recurso às pessoas que não conseguem perder peso somente com reeducação alimentar e exercícios físicos e necessitam de um emagrecimento rápido e de urgência.

Efeitos Colaterais

Alguns efeitos colaterais observados em pacientes que estão utilizando este medicamento são: ressecamento dos lábios, e da boca, prisão de ventre, dores de cabeça, náuseas, problemas com sono, tonturas. Aconselha-se que o paciente observe os efeitos colaterais no início do tratamento.

Modo de usar

Aconselha-se tomar duas cápsulas diárias, uma na parte da manhã e uma na parte da tarde, uma caixa dura em média 60 dias. E pode ser vendido em qualquer quantidade, dependendo do tempo do tratamento.

Preço

O Femproporex tem um preço muito variado, em média é vendido no valor de R$ 50,00 a R$ 200,00, depende muito da região onde é comercializado e da quantidade de cápsulas indicadas para o tratamento.

Mais informações

Mais informações sobre o Femproporex podem ser conseguidas no site: www.femproporex.com. O site possui inclusive a bula do remédio e outras informações mais detalhadas sobre o uso e tratamento.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.