Feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal

Começa hoje o 5º Feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal. O evento que existe para facilitar a aquisição da casa própria vai até o dia 21 de junho.

O Feirão da casa própria está sendo realizada em dez cidades do Brasil: Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Uberlândia, São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre e Fortaleza. Para consultar as datas e endereços em cada cidade, clique aqui.

No Feirão da Caixa o objetivo é facilitar a aquisição de uma casa ou apartamento, os créditos são concedidos conforme orçamento mensal dos clientes com pagamentos em prestações pequenas. Um detalhe importante é que você pode utilizar o saldo do FGTS para dar entrada ou quitar o imóvel.

Ficou interessado? Veja como participar do Feirão da Caixa:

– Compareça em uma das feiras da casa própria;
– Leve os documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Para mais informações, acesse o site oficial do Feirão da casa própria Caixa.

Comente no Facebook

2 Comentários

  • Eu gostaria de saber porque não tem divulgação na internet do Feirão da Casa Própira da Caixa Econômica Federal em Belém do Pará?

  • Feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal…

    O Feirão da casa própria está sendo realizada em dez cidades do Brasil: Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Uberlândia, São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre e Fortaleza….

Comente