Feirão Caixa 2010 – 6º Feirão da Casa Própria

Começa em maio e vai até o mês de junho, o 6º Feirão Caixa da Casa Própria. Serão 13 cidades percorridas de norte a sul do Brasil. O banco espera mais de 120 mil pessoas em todos os eventos. Serão colocados a venda aproximadamente 52 mil imóveis novos e mais de 100 usados. Um valor de R$ 24,6 bilhões de imóveis ofertados.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Do total de 450 mil imóveis oferecidos, incluindo os imóveis na planta, a Caixa Econômica Federal vai oferecer 200 mil dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda superior a três salários mínimos. Cerca de 44,4% do total de unidades colocadas a venda.

O Feirão Caixa da Casa Própria 2010 começa em Belém de 7 a 9 de maio, depois São Paulo entre os dias 13 e 16 de maio. Nesta mesma data, o evento acontecerá também nas cidades de Salvador, Curitiba e Fortaleza. Entre os dias 20 e 23 de maio será no Rio de Janeiro, Brasília, Uberlândia, Recife, Campinas, Florianópolis e Porto Alegre. O Feirão da Casa Própria encerra em Belo Horizonte entre os dias 11 e 13 de junho.

Para você que está querendo adquirir um imóvel próprio, não pode perder este evento. O Feirão Caixa 2010 é a oportunidade que você estava precisando para comprar sua casa ou apartamento. Boa Sorte!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.