forbrukslån depositum | forbrukslånhjelpen | finansiering til eget firma

Fator de proteção adequado para cada tipo de pele

O protetor solar se tornou um item de extrema necessidade no dia-a-dia tanto das mulheres, como homens e crianças. É muito importante utilizar o protetor solar diariamente com o fator de proteção adequado para o seu tipo de pele e na quantidade necessária, não importa a época do ano, o protetor solar deve ser usado no inverno, em dias chuvosos, não só no verão.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Antes de escolher o fator de proteção adequado é necessário identificar o seu tipo de pele, ou seja, se é seca, oleosa ou normal.

A pele seca necessita de um protetor solar cremoso e hidratante, nunca compre protetores solares em gel, pois pode ressecar ainda mais sua pele.

As peles normais podem usar os protetores solares cremoso, mas caso a pele começar a ficar oleosa é necessário trocar o protetor em gel, sem óleo.

Já para a pele oleosa a melhor opção são os protetores solares em gel, sem óleo em sua formula. Nunca utilize protetor solar cremoso para não agravar ainda mais o problema de oleosidade na pele e desencadear o aparecimento de espinhas.

Se a sua intenção é ficar bronzeada, jamais dispense o uso do protetor solar. Dessa forma, você terá um bronzeado mais duradouro e muito mais saudável. As mulheres com a pele muito clara devem utilizar o protetor solar fator 30 ou mais. Já as morenas, o fator 15 no mínimo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.