Facebook Messenger – Download

Faça agora o download do Facebook Messenger.

Se você é daquelas pessoas que gosta de estar sempre online e não quer deixar de conversar com seus amigos, existe mais uma opção à disposição. O Facebook Messenger, o comunicador instantâneo da rede social do momento.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Enquanto você navega na Internet, você pode usar o Facebook Messenger para estar sempre em contato com seus amigos e sempre em dia com as atualizações de todos.

Começar a usar esse recurso é simples. Após instalar o Facebook Messenger, você pode logar e deslogar apenas clicando com o botão direito do mouse no ícone do Facebook que fica na sua área de notificação (aquela ao lado do relógio). Quando você clicar no aplicativo ele se abrirá e você poderá movê-lo por toda tela do seu computador, mas caso deseje, poderá minimizar o aplicativo e fixá-lo na tela.

Escolha “Mantenha-me conectado” e o messenger o manterá logado ao Facebook mesmo que você feche o seu navegador ou saia da página do Facebook. Lembre-se que clicar em Exit você fechará o aplicativo mas continuará conectado ao Facebook. Portanto, caso queria sair do aplicativo, você deverá escolher Log out para sair completamente tanto do messenger quanto do Facebook, especialmente se estiver em um computador compartilhado ou de uso público.

Como nem tudo é perfeito, o Facebook Messenger tem algumas limitações. Ao contrário do site, você não pode usar o chat do Facebook com vários amigos, não pode também fazer chamadas de vídeo, limitar a disponibilidade ou editar as configurações. Para isso será necessário se logar ao Facebook.

Baixar o Facebook Messenger (.exe file). Este link fará o download de um pequeno arquivo de extensão .exe. Clique e o download e a instalação do Facebook Messenger serão feitos. O aplicativo irá automaticamente instalar as atualizações necessárias futuramente. Uma vez que este é um aplicativo teste, prepare-se para períodos de instabilidade e interrupções que podem ocorrem de tempos em tempos. Para usar esse aplicativo, é necessário que se tenha instalado o Windows 7 (mas também funciona com o Windows Vista). Caso queira, o aplicativo poderá ser desinstalado a qualquer momento, acessando o painel de controle do Windows. Aplicativo também está disponível para smatphones que utilizam o sistema Android, Blackberry e Iphone.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.