Fã cria garras automáticas do Wolverine

Inspirado pelo Wolverine, fã do mutante cria as suas próprias garras automáticas. Veja!

Você é fã do Wolverine? Já pensou em criar as suas próprias garras? Inspirado nisso, um cidadão conhecido por ColinFurze no Youtube criou garras de aço automáticas similares ao do mutante Wolverine. Elas estão conectadas por meio de um tanque de ar, que fica preso nas costas. Assim, basta um clique para as garras se desprenderem, sendo três de cada lado. Que praticidade, certo?

automaticas-do-wolverine

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Cada garra conta com aproximadamente 30 cm de comprimento e com 2 milímetros de espessura. As garras são fabricadas em aço inoxidável, já que adamantium tem um custo mais elevado. 😛

Depois de um clique simples, como pode ser visualizado nos vídeos, as garras do Wolverine podem ser usadas para várias atividades: cortes de frutas, comidas, ou até dar um visual diferente em alguma roupa guardada no armário.

Sabe quando você quer cortar um coco, por exemplo, e bate àquela preguiça de usar a faca? Utilizando as garras, essa tarefa seria feita com mais facilidade e rapidez, concorda? No vídeo é mostrado o corte de uma melancia. Isso seria perfeito para o nosso dia-a-dia.

Assim, para incorporar o Wolverine é só colocar a mochila com o tanque de ar nas costas, dar um clique no botão e pronto…

Automaticamente as garras de aço aparecem. Cansou de usá-las? É só apertar novamente o botão para guarda-las. Simples, assim!

Confira o vídeo da criação e divirta-se!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.