Exercícios físicos com bambolê

Volte a sua infância e resgate um velho brincado conhecido como bambolê para deixar o bumbum, coxas, abdômen e braços definidos com esse brinquedo de criança. Pratique os exercícios físicos com o bambolê em dias alternados, de preferência quatros séries de doze repetições para cada exercício.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para reduzir o quadril segure o bambolê na cintura e em seguida, espalhe o peso do seu corpo para as duas pernas. Gire o bambolê com as mãos e vá mexendo a cintura para os lados sem deixar o bambolê cair no chão.

Para deixar você com uma cinturinha de dar inveja para qualquer um, junte os pés e deixe os joelhos semiflexionados, depois incline o tronco para frente com o bambolê na cintura. Vá girando o bambolê esticando e dobrando os joelhos.

Quer deixar as pernas definidas? Então fique em pé ao lado do bambolê, pule para dentro dele fazendo um agachamento até tocar as mãos no bambolê.

Para quem deseja ficar com os braços durinhos com ajuda do bambolê é só deixar os pés unidos, apoiando o punho no bambolê e deixar o braço esticado para frente. Em seguida, comece a girar levemente o bambolê no sentido horário até pegar o jeito, repita esse exercício com o lado direito também.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.