ETs realmente existem?

Assunto polêmico. Algumas pessoas dizem que os ETs realmente existem, que já viram, que já tiveram experiências (hummm) com seres de outros planetas, e tal de coisas. Outros menos crédulos, dizem que isso não passa da imaginação fértil daqueles que não tem nada para fazer e ficam lendo e assistindo histórias de ficção científica na televisão e internet.

ET_de_VARGINHA1

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O fato é que não podemos afirmar nada, será que somos os únicos seres vivos inteligentes em todas as galáxias? Eis a questão…

Com toda esta polêmica em volta dos ETs e OVNIS, vários estudiosos no tema tem criado sites e blogs para discutir o assunto e tentar provar que ETs realmente existem. Visitando o blog Os Loks de Saturno, li alguns textos e vi alguns vídeos com relatos de pessoas que viram e/ou foram abduzidos por estes seres sapecas de outros planetas.

No blog destaco o vídeo Dossiê do Código Redondo, um mini documentário que mostra diversos fatos que comprova uma possível parceria entre uma grande cerveja e os ETs. É curioso, veja:

Se você, igualmente a mim, gosta do assunto, clique aqui e divirta-se com o material sobre a vida dos Extraterrestres.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

16 Comentários

  • eu acredito apesar de nunca ter visto um,muitas pessoas pensam k nao ha espiritos mas ele estam entre nos sao espiritos k ainda na viram a luz para irem ter com deuas um , so acreditaram kuando fizerem a longa viagem deste mundo para o outro e a conclusao é se nao acreditam, nao acreditem ninguem vos obriga mas um dia acreditaram.

  • ETs em São Paulo é coisa velha
    Na década de 70 eu morava em São Paulo havia construído uma pequena casa no bairro do rio Pequeno, num loteamento novo chamado Jardim Ester Yolanda. Nesta época eu trabalhava em metalúrgica da Capital. Em certa noite eu estava só na casa e bem tarde da noite, apareceu na lateral da minha casa um aparelho em forma de disco e pousou e de dentro saiu dois personagens que mim apanhou e colocou na aeronave em forma de disco. Seguiu na direção Oeste e em poucos segundo estávamos no Estado do Mato grosso. Nesta época o estado do mato grosso ainda não era dividido. De Lá o cujo aparelho fez uma viagem em circunferência em pouco tempo estávamos aqui no Nordeste. Isto foi em questão de pouco minutos. Tem um detalhe eu não sei se foi uma visão noturna ou se foi verdade. Mais só sei de uma coisa isto aconteceu comigo de verdade, até dias de hoje eu lembro desta história. Eu nunca divulguei esta história mais sempre ouço falar em aparecimento de ETs. E acredito que realmente existe. Já ouvi pela mídia de muitas aparições de objetos voadores igualmente o que vi naquela noite em São Paulo. Só não divulguei por achei que havia tido uma visão noturna. Mais diante de tantas história eu também tenho a minha, e confirmo na existência de tais seres que ou vive no espaço ou tem algum lugar em que habitam. O suposto aparelho que vi era em forma de um disco tinha uns pés em que pousava no chão e era cheio de luz bem forte, lá dentro tinha outros personagens eles tinham umas armar diferente das armas existente em nosso país. Os personagens que mim apanharam não esboçou nenhuma palavra apenas mim pegaram pelos braços um de cada lado e mim colocou dentro da aeronave e seguiu na mesma direção que era a frente de minha casa que era a direção do oeste. A velocidade era incrível. Depois da trajetória eles mim deixaram na minha casa depois de percorrer todo o Nordeste, fiquei por muito tempo pensando no acontecido mais porém não fiz nenhuma divulgação por se tratar de um caso que poderia ter sido uma visão noturna.
    Eu, José Lopes Portugal, Descrevo esta história e assino em baixo e afirmo que foi realmente acontecido.

  • volto aqui despois de 1 ano e 6 meses para dizer a mesma coisa:

    “quer saber mesmo?
    se mate,e pergunte a Deus ¬¬’”

    LOL

  • Pouts…EMPRESA ALIENIGENA…e pa cai os braço..eo naum duvido da existencia de outros seres..mas seres gananciosos?????????? e ainda mais por REAIS..se fosse EUROS…shuahsuahuhsua…mas que o treko e de deixar de cabelos em pé isso é…AINDA BEM QUE EO SO BEBO ITAIPAVA PREMIO…

    hsauhsuahushauhsuah

    “BEBA SKOL E VEJA ALIENIGENAS”

    SUASUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS

  • eu acredito em et bom eu nunca vi um , mas eu acredito sim. pois o homem nessa terra nao sabe de nada quem sabe de tudo é Deus realmente eu acredito sim . muitas pessoas nao acreditam em fantasmas e eu sei que eles existem porque ja vi varios nao fantasmas assustadores como dizem mas almas atravessando a parede do meu quarto etc…. se eu sei que fantasmas existem! porque nao existe aliens? é um mistério a vida !

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.