Estudar uma língua é mais barato que imagina

Apreender uma nova língua requer investimento, nem sempre a pessoa tem condições financeiras de pagar um curso particular de inglês, francês ou qualquer outro idioma que queira. Fizemos uma pesquisa e trouxemos para você cursos de idiomas oferecidos num preço muito mais acessível.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Há cursos presenciais e também os online, em todo o Brasil e também no exterior. Veja qual melhor se encaixa as suas condições financeiras.

A Secretária da Educação de São Paulo, mais especificamente os Centros de Estudos de Línguas (CELs) oferecem cursos gratuitos de línguas como inglês, alemão, francês, japonês, italiano e espanhol. Há cursos em todos os estabelecimentos, sua duração são de 3 anos, com carga total de 480 horas, há exceção é o curso de inglês que a duração é de 120 horas (um ano). As vagas são abertas sempre no início do semestre, e atenção são ao todo 97 CELs, em todo o estado de São Paulo, confira no site e não perca tempo, esta é uma boa oportunidade.

A Internet também é uma excelente ferramenta para se apreender um idioma. Além de sites pagos, você também encontrará sites gratuitos com questões, teoria e muito mais em todas as línguas. O mais comum é achar sites que ensinam inglês. Um dos sites mais interessantes para quem já tem uma base é o BBC Learning English. O jornal britânico, BBC, tem uma área só para quem esta apreendendo. Utiliza notícias do cotidiano para ensinar e aprimorar a língua. Também há outros idiomas como o francês. Aproveite.

Por fim, há cursos mais caros que podem ser feitos no exterior. A vantagem de se estudar no exterior é que você estará 24 horas ouvindo e falando a língua. Claro que os custos ficam maiores já que precisará pagar estadia e passagem área. Mas se você planeja fazer um curso no exterior, uma opção é na Califórnia e São Francisco, os cursos custam 333 dólares por um mês com 18 horas semanais. O nome da escola é Advanced English Academy.

Agora é só correr e começar a estudar, não perca tempo!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.