Estrias Vermelhas: Tratamento

Um grande problema não só das mulheres, mas dos homens também, são as odiadas estrias vermelhas, que aparecem no corpo por diversos motivos, desde crescimento, efeito sanfona e ate mesmo por motivos genéticos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As estrias vermelhas indicam que estão na primeira fase do estiramento de pele. Quando as estrias são detectadas nessa fase, é possível um tratamento eficaz para a diminuição delas e ate mesmo o desaparecimento.

Um tratamento caseiro para amenizar as estrias é utilizar óleo de rosa, 100% puro. Você passa esse óleo nas regiões em que as estrias estão presentes, realizando movimentoscirculares, isso vai fazer com que a pele absorva com mais facilidade o creme, e ativa a circulação da pele, fazendo com que as estrias melhorem.

Porem, o mais indicado é procurar um médico dermatologista, ele vai aplicar a medicação necessária, melhorando a pele e fazendo com que as estrias diminuam. Para realizar um bom tratamento de estrias, é necessário disponibilizar um valor aproximado de R$1.000,00 porem os tratamentos podem chegar ate R$4.000,00 tudo vai depender do tratamento escolhido e também do nível em que as estrias estão.

Se você não tem dinheiro suficiente para realizar esse tratamento, você pode fazer uma esfoliação caseira na região do corpo em que as estrias apareceram. O ideal é fazer essa esfoliação cerca de duas vezes por semana. De preferência coloque vitamina A, óleos de amêndoas e extrato de uva junto à esfoliação, mas tome cuidado, não pode sair ao sol, caso não seja possível, passe filtro solar.

Com essas dicas, com toda certeza as estrias irão diminuir.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.