Estou afim dele. E agora, invisto?

Você está afim de um gatinho e não sabe o que fazer para conquistá-lo? Confira dicas de como investir no paquera.

Você está afim de um gatinho, mas não sabe se deve ou não investir? Tudo depende da situação e de como as coisas estão entre vocês. Que tal ler este post e conferir algumas dicas para conquistar o coração da pessoa amada?

estou-afim-dele-e-agora

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Não deixe a timidez te atrapalhar na conquista. Ou seja, se você é uma pessoa mais tímida, não deixe que isso te atrapalhe a investir na pessoa que você gosta. Mas, antes de decidir realmente conquistar o coração do outro, é preciso que você confie em si mesmo, ou seja, goste de você em primeiro lugar. A autoconfiança é extremamente necessária em todas as áreas da sua vida e tendo confiança em si, vai ficar muito mais fácil investir no gatinho.

Como investir?

Primeiramente, ele tem que saber que você existe certo? Então tente estabelecer uma aproximação começando por uma amizade, por exemplo. Se ele for da sua sala de aula, pode começar a tirar dúvidas de alguma matéria que tenha dificuldade. A ideia é usar a criatividade para aproximar, entendeu?

Ele é fã de redes sociais? Então não perca tempo e adicione ele nas suas redes. Por meio do programa de bate papo vocês podem conversar sobre diversos assuntos. Assim, vá estabelecendo uma aproximação aos poucos.

Se ele realmente estiver interessado em você, vai correr atrás. Pode ter certeza! Assim, que ele te convidar para sair, não faça joguinhos e aceite o convite. Durante o encontro seja você mesmo, não minta e não tente parecer uma pessoa que não é.

Curta o encontro, o momento e deixe que as coisas vão acontecendo de forma natural entre vocês. Aproveite o tempo que estiverem juntos para se conhecerem melhor, descobrir as coisas que ele mais gosta e admira e desta forma vá construindo uma relação aos poucos, sem cobranças e ciúmes exagerados.

Todavia, se o gatinho que você está afim não for do seu círculo social, use a internet para fazer uma aproximação. Ao adicioná-lo, simplesmente, mande um oi. Se ele se interessar em você ele vai responder e tentar puxar conversa sempre que tiver online.

Além disso, no fundo você sempre vai saber se deve ou não investir na pessoa. Se ela não estiver afim de você, bola pra frente, que tenho certeza que vai encontrar algum outro gatinho que vai se apaixonar e te fazer muito feliz!

Gostou das dicas do post? Deixe os seus comentários aqui no blog!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.