Este blog é mesmo Blogadão

A blogosfera brasileira está repleta de coisas interessantes e criativas e pensando em uma forma de compartilhar com meus leitores os blogs que considero nota 10, pretendo toda semana citar ótimos blogs que leio e gosto.

Uma vez por semana, sem data pré-estabelecida vou fazer um post citando 5 blogs que considero blogadões (definição: blogs que bombam) para que você visite, leia e torne-se também um leitor habitual.

Esta é a forma que encontrei para homenagear os colegas blogueiros que trabalham para trazer diversão para você leitor. Criei um selo como forma de premiação e tenho consciência que materialmente não tem valor, porém, para nossa auto-estima este tipo de lembrança é sempre gratificante, eu particularmente adoro ser lembrado. Espero que os blogueiros citados gostem.

Quero esclarecer que a ordem da listagem não determina o quanto gosto, e sim quais eu gosto, cada um de uma forma diferente. Reservo-me no direito de citar mais ou menos de 5 quando quiser. Então vamos para os primeiros 5 blogs que considero verdadeiramente blogadões:

– Poltrona.TV – Escrito pelo jornalista Ale Rocha, trás o melhor da televisão para a internet. Sente-se na poltrona em frente ao seu computador e divirta-se.

Blog na TV – Aqui um grupo fera de blogueiros faz comentários sobre as diversas séries da telona. Se você gosta de seriados, o Blog na TV é um dos melhores, senão o melhor lugar para ficar sabendo das últimas novidades.

– Zine Acesso – Escrito pelo colega André Miranda é um dos melhores blogs de entretenimento que temos no Brasil. Acesse e tenha ótimas horas de diversão e lazer.

– Receita do Sucesso – Com uma roupagem turbinada e super estilosa, o blog de variedades do Pedro Cardoso é uma ótima fonte de informação e diversão.

– Reporter Net – Ótimo blog de variedades escrito pelo jornalista João Magalhães. Curiosidades, informação de qualidade e diversão você encontra aqui.

Toda semana mais blogs interessantes e divertidos. Aguarde.

Se você blogueiro citado aqui sentir que outros blogueiros merecem também a homenagem, vá em frente, utilize o selo se preferir.