Está solteira? Saiba para onde viajar nas férias

Conheça alguns destinos no exterior que caem muito bem para quem está solteiro e quer curtir o que a vida tem de bom a oferecer.

A vida de solteira – para alguns uma maldição, para outros uma bênção. Fazer as malas e decidir um plano de férias pode ser uma ótima terapia para o coração desimpedido, e nós temos alguns grandes destinos para você explorar. Se você está cuidando de um rompimento, procurando um relacionamento, ou apenas uma diversão, aqui estão os melhores destinos para as solteiras viajarem nas férias.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Nova Iorque

Pegue seus amigos e vá para Nova York – a cidade que nunca dorme, onde as tendências da moda definem o humor do momento. A melhor coisa sobre Nova Iorque é a sua gama de preços – você pode planejar um barato fim de semana, ou mimar-se em um hotel luxuoso na cidade. Reúna suas amigas para uma terapia de compras na Quinta Avenida. Não há melhor remédio para um coração partido do que um novo par de sapatos Gucci.

Miami, Flórida

Miami é conhecida por suas belas praias e corpos sarados, assim esse período de férias certamente irá reacender o seu humor para o amor ou paixão. Coloque o seu melhor vestido de festa e deixe a vibração de South Beach carregá-la para muitas casas noturnas que fazem de Miami um dos destinos mais quentes dos EUA.

Las Vegas, Nevada

Não é chamada de “Sin City” (cidade do pecado) à toa. Las Vegas é como um playground adulto, famoso por estar repleto de galãs solteiros com um único objetivo em comum: ganhar muito. Se é por amor ou dinheiro, você pode apostar as suas chances em Las Vegas. Você pode até encontrar o homem dos seus sonhos. No entanto, se você pretende apenas se divertir na cidade, o famoso lema ainda se aplica: “O que acontece em Vegas fica em Vegas”.

Cancun, México

Coloque o seu melhor biquíni na mala e vá para Cancun! É uma cidade em que você pode fazer de tudo: jogar golfe, surfar, ter dias preguiçosos na praia, ou noites regadas à tequila. Além de que a cidade é famosa por abrigar maravilhosos hotéis com vista para o mar e festas noturnas super badaladas.

Aruba

Para começar, Aruba possui o apelido de “ilha feliz”, então esteja confiante de que você vai encontrar algum motivo para colocar um sorriso em seu rosto. Se você está saindo de um compromisso de longo prazo ou se só precisa de diversão, o local provavelmente irá lhe agradar. Passe uma noite em um dos cassinos de Aruba ou conheça os clubes de dança com vista para o mar e curta uma noite sob as estrelas.

Jamaica

Se renda aos sons do reggae, passe os seus dias tomando sol nas praias de areia branca, conheça os restaurantes ao ar livre e dance a noite toda ao som de tambores de aço. Certamente será o destino perfeito para relaxar e aliviar a dor do coração partido.

Grécia

Uma noite nos clubes em Santorini, Grécia, e você vai se esquecer de que está solteira. O local já foi muito frequentado por personalidades como Paris Hilton e Tara Reid, que estavam sempre à procura de diversão. Quem sabe você não encontra o seu Deus grego por lá?

Roma

Se está à procura de sossego e ainda adquirir cultura geral, Roma é o destino certo. Conheça os muitos cafés ao ar livre, visite uma galeria de arte, ou simplesmente vagueie pela “Cidade Eterna”, que está repleta de pontos turísticos fabulosos e belos homens italianos.

Amsterdã

Amsterdã é o local certo para diversão para quem deseja viajar solteira, principalmente se você for acompanhada pelos os amigos. Faça uma visita à Cervejaria Heineken ou corra pelos campos de tulipas que florescem na primavera. Reflita sobre as obras de Van Gogh e aproveite para encontrar bebidas de boa qualidade.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.