Esmalte para os homens

A cada dia que passa os homens estão deixando o preconceito de lado e ficando mais vaidosos em relação a sua aparência. Antes considerado vaidade somente do público feminino, cuidar das unhas começou a fazer parte do público masculino também, inclusive muitos jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo, atores como Marcelo Antony e queridinho das mulheres Zac Efron, já foram vistos com as unhas esmaltadas. Pintar as unhas não significa que os homens estão deixando a sua masculinidade de lado, muito pelo contrário, isso é um sinal de homem gosta de se cuidar e preza pelo seu bem-estar. Afinal, mulheres gostam de homens cuidados e cheirosos, não é mesmo?!

Esmalte para os homens

Foi pensando no público masculino que a Risque resolveu lançar uma linha de esmaltes dedicada somente aos homens, à linha conta com duas bases, uma com semi brilho que oferece um brilho bem sutil as unhas masculinas e a outra fosca que oferece apenas um efeito de unhas bem cuidadas. A fórmula dos esmaltes dedicados ao público masculino da Risque Homem é bastante suave e discreta, ou seja, bem diferente dos homens desenvolvidos para as mulheres. A linha de esmaltes para os homens possui D Pantenol, ou seja, uma fórmula que trata as unhas masculinas ao mesmo tempo em que as fortalece.

Os homens que quiserem deixar as unhas bem cuidadas podem estar adquirindo o produto em várias lojas de cosmético em sua cidade ou região, basta encontrar uma loja mais próxima de você. Em média o esmalte pode ser vendido aproximadamente pelo custo de R$2,00. Além da Risque, muitas outras marcas já desenvolveram produtos de beleza dedicada ao público masculino, como a BB Couture e Man Glazer. Afinal, já está na hora dos homens deixarem o preconceito de lado e começar a cuidar de si mesmo. Mulheres gostam de homens que se cuidam!

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Um comentário

  1. rodela severino escreveu:

    Neste mundo moderno o viado agora vai está enrustido se dizendo homem com praticas de mulheres somente irá mudar o nome.
    O diabo e seus filhos estão cada vez mais abusados.