Escova de diamante

Um dos procedimentos mais realizados nos salões de beleza é o alisamento, mas além do desejo de ter os cabelos lisos e bonitos, as mulheres também querem produtos que não agridem os cabelos e principalmente, alisamentos que não contenham formol para preservar a saúde dos fios. Entre várias opções de alisamento capilares está a novidade mais recente do mercado de beleza que é a escova de diamante. Só de falar o nome diamante já da vontade de experimentar, não é mesmo?

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A escova recebeu esse nome porque sua fórmula contém folículo de cristais sintéticos que proporcionam muito mais brilho aos cabelos. A grande vantagem da escova de diamante é que por ser à base de amônia, a escova não agride os cabelos. Além de muitos outros benefícios como cabelos mais disciplinados, visivelmente saudáveis e um aspecto totalmente natural aos fios. A escova de diamante à base de amônia também aumenta a durabilidade do alisamento e se você manter os cabelos bem hidratados e cuidados, a escova pode durar até seis meses.

A aplicação da escova de diamante não é tão diferente se comparando aos outros tipos de procedimentos que já conhecemos. Os cabelos são lavados normalmente e recebem uma máscara de hidratação por 10 minutos. Em seguida é a vez do creme alisante com amônia por 30 minutos e o reconstrutor capilar. Para finalizar é feito uma escova extremamente lisa e em seguida modelados com chapinha.

Lembrando que antes de fazer qualquer procedimento químicos nos fios é preciso fazer o teste da mecha, para verificar se você tem possíveis reações alergias durante a aplicação dos produtos. A escova de diamante pode durar de três a seis meses e o preço varia de R$120,00 a R$200,00.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.