forbrukslånhjelpen | refinansiering | forbrukslån

Ervas Medicinais e seus benefícios para saúde

As ervas medicinais possuem como função ajudar no combate e tratamento de algumas doenças, melhorando conseqüentemente a saúde do indivíduo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Muitas substâncias presentes nessas ervas são motivos de estudo e fabricação de remédios em várias áreas como Diabetes, Colesterol, Problemas do Coração, Obesidade, Insônia entre outras.

A maioria da população brasileira utiliza-se dos benefícios propiciados por estas ervas medicinais através de chás, umas das formas mais apreciadas de consumi-las. Porém, muitas pessoas não preparam o chá corretamente, fazendo com que percam suas propriedades essenciais a saúde.

Para aproveitar todas as substâncias que a erva oferece, a forma correta de preparar o chá é através da infusão em água quente.

Modo de Preparo: Coloque a água para aquecer. Quando começar o processo de fervura, desligue e coloque em seguida a erva. Tampe, e aguarde o processo de infusão.

Entre a variedade de ervas medicinais existentes, uma é procurada em grande quantidade para a cura e combate de doenças como:

Diabetes: Carambola, Carqueja, Carobinha do campo Eucalipto, Pata de vaca, Picão preto, Quebra pedra, Roma, Alcachofra, Cebola, Pata de vaca, Folhas de Mamona, Arnica Montana, Chá das sementes de laranja torradas, entre outras.

Obesidade/ Emagrecimento: Cavalinha, Algas, Garcinia Cambogia, Alcachofra, Pau Magro, Erva de São João, entre outras

Acne: Alho, Agrião, Espinheira-Santa, Confrei, Caroba, Salsaparrilha, entre outras.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

3 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.