Entrevista de emprego – Qual penteado usar?

Muitas mulheres ficam em dúvida do que fazer no cabelo em uma entrevista de emprego, o penteado ideal para essa ocasião deve ser elegante, mas sem ser exagerado, assim como a maquiagem. O que tem que aparecer durante uma entrevista de emprego é a sua capacidade profissional e o seu talento, a maquiagem adequada e o penteado ideal só ajudará a contar alguns pontinhos extras.

Entrevista de emprego   Qual penteado usar?

Portanto, os penteados mais recomendado são os que deixam o rosto livre, sem franja ou caso a mulher já tenha frase, o ideal é usá-la na lateral, pois impõem respeite e sofisticação. Outro penteado indicado são as variações do rabo de cavalo, coques e penteados sem-presos.

Por ser um penteado clássico entre as mulheres, o rabo de cabalo é um penteado que deve prevalecer como primeira opção, sendo ideal para ser usado em ambientes de trabalho. As mulheres mais jovens podem optar pelos cabelos soltos, com um leve topete no alto da cabeça ou com a franja na lateral, é uma ótima sugestão, além de ser prático e rápido de fazer, e ajudam a compor um visual elegante e sofisticado.

Confira o tutorial de um penteado bem bacana para fazer em uma entrevista de emprego.

Coque Clássico:

Lave os cabelos normalmente, com os fios ainda úmidos aplique um spray de volume somente na raiz. Depois com eles secos penteia todo o cabelo para trás, como se fosse fazer um rabo de cabalo e deixe uma mecha no topo da cabeça separada. Em seguida, torça o cabelo fazendo movimentos circulares para formar um coque.

Com a mecha separada no topo da cabeça prenda para trás como se fosse um topete. Finalize prendendo o coque com alguns grampos invisíveis. Para deixar o coque mais elegante puxe algumas mechas finas com os dedos para dar mais movimento ao penteado.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários