Emagreça nadando em cerveja

O título do post pode parecer estranho, mas não é.

Mesmo para aqueles que desejam perder peso, a palavra spa não é lá muito bem vinda. Mas como toda regra tem sua excessão, já há pelo menos um deles que deve agradar até mesmo aqueles que nunca pensaram em pisar em um.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Um spa austríaco inovou ao oferecer um inusitado banho de cerveja para seus visitantes. Por 135 euros, o equivalente a cerca de R$ 360, é possível nadar por duas horas em uma piscina com a famosa bebida. Ao todo, são 7 piscinas, todas preenchidas com a famosa “loira”, com o líquido sendo trocado a cada sessão.

Mas não pense que o objetivo é o de embreagar os visitantes. De acordo com os proprietários, o banho de cerveja limpa a pele, ajuda a cicatrizar feridas e combate doenças. Veja as fotos:

Viu como a cerveja não traz só malefícios? Fica a torcida para que os spas brasileiros copiem a idéia e tragam essa maravilha para cá. Aí, você vai poder ficar na manguaça o fim de semana todo e chegar domingo a noite em casa fedendo a cerveja e dizendo pra esposa que estava no spa ficando magrinho só pra ela. Seria perfeito, não?

Fonte: Planeta Bizarro

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

10 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.