Ei, garota! Você conhece o Lulu?

Aplicativo da Apple chega ao Brasil para abalar as estruturas. Agora homens são avaliados por mulheres, relacionamentos e vinganças são os principais objetivos do Lulu.

Prestem atenção meninas: os rapazes estão em suas mãos. Agora elas podem avaliarem alguns conhecidos, tornando-os mais atraentes ou deploráveis aos olhos de outras meninas. O Lulu nada mais é do que o clubinho das garotas. Espaço destinado e exclusivo a elas.

O aplicativo Lulu recém chegou ao Brasil e já desponta entre os três mais baixados na Apple Store, na semana passada. Depois da estreia nos EUA, o Brasil é o primeiro país a recebê-lo. Saiba como funciona e mais: aos rapazes, saibam como deixar seu perfil mais atraente, para receber mais elogios.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Primeiramente, apenas mulheres podem navegar no Lulu. Baixando o app, a conexão é feita pelo Facebook, que filtra seus contatos, fazendo com que só homens tenham seus perfis vistos. Além disso, não é possível avaliar desconhecidos, amigos de outras pessoas. No máximo, bisbilhotar as avaliações que outras garotas fazem sobre eles. O objetivo principal do app é justamente o de opinar sobre pessoas com que se tem contato. Estas avaliações são feitas por meio de hashtags já sugeridas, como #olhosderessaca e #semmedodeserfofo para o lado positivo. #prefereovideogame e #apaixonadopelaex compõe a parte dos negativos. A partir disso, o app gera uma nota média para cada um.

A serventia do Lulu app é avisar outras garotas, possíveis pretendentes, a investirem ou nem pensarem na ideia de pegarem o rapaz. Mas, se você, homem, não está de bobeira, digo, se está comprometido, pode mandar um e-mail para iwantout@lulu.com e pedir que retire seu perfil de lá. Mesmo assim, as informações lá divulgadas são as mesmas do Facebook, portanto, públicas.

O rebuliço deve ser ainda maior nos próximos dias, quando Alexandra Chong, presidente-executiva da Luluvise, desenvolvedora do Lulu, vem ao Brasil fazer o lançamento oficial. Aos curiosos de plantão, é possível alterar a foto de perfil e também recomendar algumas hashtags. Mas a decisão final é do público feminino.

Agora, amigos, o ideal é manter uma boa imagem e não fazer muita bobagem com ex-namoradas. A opinião delas pode ser fundamental para que na sua rede os peixes continuem caindo. Peixes não. Na verdade, sereias.

A torcida do público masculino é que agora seja lançado algum aplicativo para avaliar as meninas. E tem muito rapaz curioso para saber as notas, os elogios e as críticas que vêm recebendo. Para isso, caro amigo, só pedindo para alguma amiga lhe mostrar. Aproveite e peça que ela avalie seu perfil, vá saber o grau de interesse dela por você.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.