forbrukslån til depositum | forbrukslånhjelpen | forbrukslånhjelpen

Drinks afrodisíacos para o Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados, os casais procuram receitas para apimentar a relação. Para isso, existem algumas receitas afrodisíacas para aumentar ainda mais a libido nesta época e em todos os meses do ano.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As receitas que prometem ser afrodisíacas possuem, em geral, ingredientes com sabores exóticos e perfumados, como gengibre, cravo, canela, chocolate e pimenta. Conheça então algumas receitas saborosas, românticas e sedutoras de drinks, que podem fazer sucesso no seu Dia dos Namorados.

Maraca Sour: é uma receita peruana de drink, que reúne o pisco (caipirinha local) com maracujá, a fruta da paixão. Para fazer a bebida você vai precisar de 40 ml de polpa de maracujá com semente, 50ml de pisco, 30ml de xarope de açúcar (400g de açúcar e 200ml de água), 10ml de clara de ovo e ½ limão.

Cozinhe o açúcar e a água até virar uma calda e espere esfriar. Bata na coqueteleira ou no liquidificador, com gelo, o maracujá, o pisco, o xarope, a clara de ovo e gotas de limão. Coe a bebida e sirva em uma taça.

Guanabara: é um drinque para os românticos, que mistura morango e champanhe. Você vai precisar de 30 ml de vodca, 15ml de licor de morango, 10 ml de suco de limão siciliano, 10 ml de xarope de rosas, espumante e 1 colher de sopa de framboesa.

Misture o xarope de rosas, o suco de limão, a framboesa, vodca e o gelo em uma coqueteleira. Bata e coe. Coloque a mistura em uma taça de champanhe com um torrão de açúcar e complete com espumante.

Vuelve a La vida: Esse coquetel é mexicano e tem ingredientes apimentados, para “dar um up” no seu Dia dos Namorados.É uma bebida recomendada para os mais ousados. Para esse drink você precisará de ½ xícara de ketchup, 2 colheres de sopa de molho de caldo de legumes, 2 colheres de sopa de molho inglês, ½ colher de sopa de molho de pimenta, ½ xícara de suco de laranja, a mesma medida de suco de abacaxi e a mesma medida de suco de limão, 500g de frutos do mar, 1 alho poro, 1 cebola cortada em fatias, 3 dentes de alho, folhas de louro, manjericão, sálvia e orégano, salsinha, ½ maço de coentro, azeite de oliva, sal e pimenta a gosto e 1 abacate maduro.

Ferva a água com alho-poró, a cebola, os dentes de alho e as folhas escolhidas, além do sal. Depois, coloque os frutos do mar para cozinhar e reserve o caldo. Lave os frutos do mar com água fria e corte em pedaços. Mescle os pedaços com os primeiros sete ingredientes e o caldo que ferveu. Coloque a bebida em copinhos de vidro e decore com cubos de abacate, coentro, cebola e um ramo de salsinha. Coloque um fio de azeite de oliva para finalizar.

Midnight Special: o drink traz em sua composição o gengibre, que é conhecido por ser utilizado para diversos males, e pode servir também como afrodisíaco. Para prepará-lo você vai precisar de 40 ml de vodka, 25 ml de licor de morango, 60 ml de suco de laranja, fios de gengibre, limão siciliano e 1 cereja.

Coloque todos os ingredientes na coqueteleira e bata com gelo. Coe e enfeite com uma fatia de limão e cereja.

Vesúvio Martini: O coquetel é preparado com canela e causa uma fúria (boa) interna em quem experimenta a bebida. Vale a pena experimentar. Para preparar o drink é necessário ter 50 ml de vodca, 25 ml de licor de maçã verde, 30 ml de purê de maçã verde, feito com limão siciliano e xarope de açúcar, uma colher de bar de Cointreau e canela.

Coloque o purê de maçã verde em uma coqueteleira, acrescente os demais ingredientes, exceto o Cointreau e a canela, e bata com gelo. Coe e sirva em uma taça Martini. Enfeite com uma fatia de maçã com canela e 1 colher de Cointreau.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.