billig forbrukslån | refinansiere kredittkortgjeld | refinansiering forbrukslån

Dodge Charger 2012 – Fotos, Vídeo e Preços

Fazendo parte da reestruturação da Dodge, o novo Dodge Charger 2012 SRT8 chega este ano prometendo muita emoção e adrenalina, mas sem se descuidar do visual.

Escapando da falência graças a Fiat, a Crysler, dona de marcas como Jeep, Ram e Dodge prepara lançamentos para 2012. Um deles é o novo muscle-car Dodge Charger 2012, que chega ao Brasil na sua versão top de linha a SRT8.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, o Dodge Charger 2012 desembarca por aqui para brigar com seu rival “transformer”, o Chevrolet Camaro.
O lançamento possui motor HEMI 6.4 V8 com potência de 465 cavalos e transmissão automática de 5 marchas, com a possibilidade de contar com 8 marchas no futuro. A transmissão conta ainda com passadores de marcha borboleta no volante.

Mesmo sendo um motor maior e mais potente que a versão anterior, com velocidade máxima de 281 km/h e com aceleração incrível, saindo de 0 a 96 km/h em apenas 4 segundos, o Dodge Charger 2012 promete redução no consumo de combustível.

Possui ainda freios de alto desempenho Brembo e controle de amortecimento ativo.

O motorista pode escolher duas opções para dirigir, Auto ou Sport, funções que mudam o amortecimento e a “dureza” da direção para se adaptarem às diferentes situações de condução.

O visual foi reformulado, ficando ainda mais agressivo e robusto, combinando com toda a potência debaixo do capô. A única decepção fica com a quantidade de plástico no acabamento interior.

A dianteira lembra o Mitsubishi Lancer Evolution X, com a grade integrada à entrada de ar central. Possui cano de escapamento duplo e rodas aro 20, aumentando a esportividade do veículo.

Os bancos são em formato concha com aquecimento e ventilação na cor vermelha, o sistema multimídia tem tela de 8,4 polegadas touchscreen e som Harman Kardon de alta qualidade.

O preço do Dodge Charger SRT8 2012 para o Brasil ainda não foi confirmado, mas acredita-se girar em torno dos R$ 200mil. Nos EUA esta mesma versão, custa pouco mais de US$ 46 mil.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.