Doações para vítimas da chuva no Rio

Então pessoal, todos nós estamos vendo diariamente na televisão e jornais o que aconteceu e está acontecendo em algumas cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro. A tristeza que as vítimas estão passando com as chuvas que destruíram aqueles municípios.

Estou utilizando este espaço para pedir doações para os desabrigados. Muitos querem colaborar e não sabem como proceder, sendo assim, resolvi detalhar de que forma você pode ajudar. Divulgue para seus familiares e amigos, tenho certeza que todos podem ajudar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Empresas e órgãos públicos disponibilizaram diversos meios para quem deseja fazer uma doação, seja em dinheiro, alimentos ou agasalhos. Confira:

– Polícia Rodoviária no Rio de Janeiro

Os postos, delegacias e a sede da Polícia Rodoviária Federal no Rio estão recebendo donativos. Quem quiser colaborar, pode ligar para o telefone 191 para saber o posto mais próximo.

– Polícia Militar do Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de janeiro também está recebendo doações para os desabrigados. Entregue a doação na seção de Relações Públicas dos batalhões.

– Fundo Estadual de Assistência Social

Doações em dinheiro podem ser feitas nas contas no Itaú (agência 5673, conta corrente 00594-7) e Bradesco (agência 6570-6, conta corrente 2011-7).

– Defesa Civil do Rio de Janeiro

Doações em dinheiro podem ser feitas na conta da Defesa Civil do RJ na Caixa Econômica Federal (agência 0199, conta corrente 2011-0).

– Defesa Civil Municipal – SOS Teresópolis

As doações em dinheiro podem ser feitas na conta do Banco do Brasil (agência 0741-2, conta corrente 100000-9).

– Fundação Vale

A Vale vai doar R$ 2 para cada real doado até o dia 31. A doação pode ser feita na conta da fundação no Banco do Brasil (agência 1755-8, conta corrente 6584-6).

Atenção: Só faça depósitos em contas de empresas sérias e em contas oficiais para ajudar os desabrigados. Antes de confirmar sua doação, confira os dados para evitar que espertinhos utilizem destas catástrofes para cometer delitos.

É isso aí. Qualquer ajuda é muito bem-vinda.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

3 Comentários

  • ola meu nome e rafael nao estou aq para enganar nimguem apenas para pedir uma ajuda pois ate hoje nada foi feito pq doaçoes ficaram com poder pubrico e para quem sofreu msm nda fizeram por isso venho pedir uma ajuda pessoal pra mim recontruir minha vida pois so com meu salario nao consigo reconstruir minha casa por isso deixo aq minha conta poupança no banco santander ag0216 conta 192773938 e peço se assim vcs quizerem me ajudar agradeço nao estou pedindo muito mas apenas uma ajuda para que eu possa ter minha casa de volta obrigado deus abençoe

  • Pois é, o descaso politico confirmou. Todos já sabiam segundo informações da midia que esta trajédia poderia acontecer com as fortes chuvas e nada fizeram. E agora como ficam as familias que perderam tudo, e as rianças que ficaram orfãs. Meu Deus quanto descaso. Sempre digo que a nossa responsabilidade ao depositar o voto em alguém é muito grande. Vamos pensar bem para elgermos tais candidatos ao poder.

    dirce albino gv/mg

  • não existe nada melhor do que poder ajudar o procimo e essa é uma boa hora para ajudarmos por que muitas jente estar precisando da nossa ajuda por causa da chuva.
    obrigada pela noticia

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.