forbrukslån på dagen | forbrukslånhjelpen | forbrukslån billigste rente

Dip-dye hair

A nova tendência para os cabelos é o dip-dye hair, ele pode ser considerado uma versão mais descolada do ombré hair. O dip-dye hair é uma proposta ousada, a técnica consistem em deixar a raiz dos cabelos naturais e pintar somente as pontas de coloridos.

A mecha pode começar de uma cor e ir se modificando para outra, o dip-dye hair da à impressão de que as pontas dos cabelos foram mergulhadas em um pote de tinta, foi a partir dai que surgiu o nome dip-dye hair – em inglês “cabelo colorido mergulhado”.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As tonalidades pastéis são mais usadas nessa técnica, principalmente as cores rosa, azul e verde, o resultado é bem semelhante aos tecidos com tintura tie dye, muito usado pelos hippies nos anos 70.

O procedimento para fazer as mechas coloridas é bem parecido com as mechas californianas e com o ombré hair, a única coisa que se diferencia são as cores. As mulheres loiras ganham vantagem nessa técnica, pois o cabelo claro facilita na hora de colorir as pontas, diferente das morenas. A vantagem do dip-dye hair é que você pode soltar a sua criatividade e brincar com as cores.

A tinta usada no dip-dye hair sai facilmente com o tempo, portanto se você deseja manter o efeito divertido nos cabelos é preciso fazer manutenções para manter o colorido nos cabelos. Utilize shampoos específicos para cabelos tingidos, eles ajudam a manter a cor dos cabelos.

Para dar mais destaque as mechas coloridas façam penteados diferentes, o cabelo trançado, por exemplo, o efeito do dip-dye hair se torna ainda mais interessante. Que tal experimentar a trança escama de peixe, o efeito também é bastante inovador.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.