Dieta Yin e Yang

Yin e Yang: Aprenda a ciência milenar dos chineses e emagreça com toda certeza

Você não aguenta mais fazer dietas que não dão certo, que proíbam que você coma doces, batatas fritas, que você coma isso ou aquilo. Agora nada disso é proibido, você está prestes a conhecer a Dieta Yin e Yang, uma dieta milenar que trabalha o equilíbrio dos alimentos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Por trás desta dieta há um estudo milenar de anos, existem dois tipos de alimentos: YIN e YANG. Para quem deseja emagrecer, o ideal é se alimentar mais de alimentos do grupo YIN ( que são carnes, frangos, peixes, frutos do mar, queijos de qualquer tipo, verduras, legumes e frutas (menos uva, abacate)). Já quem deseja engordar, irá predominar em sua dieta os alimentos YANG (batatas de todos os tipos, massas, doces, frutas (todas), legumes e verduras).

Os alimentos YIN devem ser feitos sem gordura, já os YANGs podem ser fritos. Por exemplo, você deve dividir sua dieta da seguinte forma: estas refeições de alimentos YIN e YANG devem ser no almoço e jantar. Logo se você quer emagrecer, deve durante a semana ingerir mais refeições YIN do que YANG. Atenção, você deve fazer no máximo 5 refeições YIN, mas do que isso não é permitido.

O ideal é colocar umas 3 refeições YANGs por semana, você deve se alimentar de quatro em quatro horas. No café da manhã, lanches da manhã e da noite, você pode misturar os alimentos, mas em quantidade pequenas. Por exemplo: uma torrada com requeijão e um copo pequeno de suco, uma bolacha água e sal com chá e um pedaço de queijo branco.

Junto com a dieta você deve fazer uma atividade física, o que acelerará a perda de peso. Você pode usar molho de tomate tanto nos alimentos YIN como YANG, mas não pode colocar queijo quando fizer refeições YANG. Deve evitar ao máximo os alimentos embutidos e as comidas prontas. Chá, suco de limão, água e gelatina são liberados.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.