forbrukslån på dagen | forbrukslån på dagen | lån på dagen

Dieta do DNA – Como fazer

Muitas pessoas aderem a dietas com o objetivo de perder peso e chegar aquele corpo tão desejado. Existem muitos tipos de dietas, desde as mais famosas e que são recomendadas por médicos e nutricionistas, como também aquelas mais pessoais, muitas vezes inventadas pelas próprias pessoas que desejam emagrecer. Mas ultimamente muito tem se falado da Dieta do DNA, uma dieta que promete grande eficácia na queima de calorias através da administração de alimentos de acordo com as características genéticas de cada indivíduo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A dieta do DNA surge justamente daquela velha história: “Por que determinada dieta funciona com uma amiga minha e não funciona comigo?” Justamente porque cada organismo reage de uma determinada forma com a ingestão de determinados alimentos, ou a falta de ingestão do mesmo. Portanto, a dieta da do DNA promete personalizar a melhor dieta para cada organismo.

Muitos especialistas da área de saúde já se utilizam deste tipo de dieta para seus pacientes. Para isso, é importante que as pessoas consultem um médico ou nutricionista que seja realmente credenciado para fazer este tipo de dieta. O médico vai avaliar diferentes aspectos da vida da pessoa, com o objetivo de fazer um mapeamento de suas características. É claro que o médico não fará um mapeamento genético, o que efetivamente seria a Dieta do DNA, mas com conhecimentos de algumas características do paciente, é possível prescrever a ingestão de determinados grupos de alimentos que poderão fazer a diferença na hora de montar a dieta.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.