forbrukslån | forbrukslån på dagen | forbrukslån

Dieta da USP – Dieta para emagrecer

Uma famosa dieta dos anos 90 continua sendo muito procurada por mulheres acima do peso. Conheça mais sobre a Dieta da USP.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O método promete perda de 15 quilos em 15 dias, com base em uma alimentação rica em proteínas, como as presentes em ovos e presunto.

A Universidade de São Paulo não confirma a criação do cardápio, porém, quem já a seguiu confirma seus efeitos.

A dieta da USP, considerada uma dieta de emergência, não pode ser seguida por mais de 15 dias pois causa outros efeitos colaterais, como dor de cabeça e prisão de ventre.

Quem sofre de colesterol alto deve ingerir apenas as claras dos ovos.

Especialistas garantem que a perda de peso ocorre pela perda de líquidos e massa muscular, sendo uma pequena parcela de gordura eliminada, porém muitas pessoas ainda utilizam o método.

É importante ressaltar que uma dieta só trará manutenção do peso se ela for duradoura, com base em uma reeducação alimentar e que a restrição calórica pode trazer males à saúde, por isso, sempre indicamos procurar um médico antes de iniciar qualquer dieta para perder peso.

Para quem conhece os riscos e quer encará-los deve se preparar pois a dieta da USP se firma em apenas 3 momentos de alimentação por dia, sendo café da manhã, almoço e jantar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.