Dieta da farinha de maracujá

É comum encontrar por aí diversas fórmulas e truques que prometem auxiliar na eliminação dos quilinhos a mais. Um auxiliar que tem feito a cabeça de muita gente em relação à perda de peso é a farinha de maracujá.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

De acordo com um estudo de cientistas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a farinha de maracujá faz o corpo absorver menos gordura, evitando o acúmulo de gordura no corpo.

A farinha deve ser consumida diariamente, junto com a comida, com sucos ou qualquer bebida, para que o gosto do alimento não se torne ruim.

A farinha de maracujá é vendida em cápsulas, mas também pode ser feita em casa. Nas farmácias, 100g da farinha de maracujá pode ser encontrada por menos de R$ 20,00. Em cápsulas, a farinha de maracujá é vendida por cerca de R$ 25.

Para fazer a farinha em casa é necessário ter 6 maracujás. As frutas devem ser lavadas com água sanitária e água, deve-se retirar as polpas e cortar as cascas em tiras para levar ao forno por cerca de meia hora. Após esse procedimento é necessário bater as cascas no liquidificador e peneirar. A farinha pode ser consumida em até 3 meses.

Boa dieta.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.