Dicas pra preparar uma lista de presentes de casamento

Veja as dicas para você preparar uma boa lista de presentes.

Você vai casar e não sabe como preparar uma lista de presentes. A primeira coisa é saber que é comum as pessoas prepararem uma lista de presentes de casamento, quando não se prepara, as pessoas acabam não sabem o que dar ao casal, e na certa haverá muitos presentes repetidos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira coisa a fazer é escolher as lojas que você gosta. Visite as lojas antes, veja o que elas oferecem de produtos, pergunte como funciona a lista de casamento, também saiba sobre a possibilidade de troca de presentes. Enfim, tire todas as suas dúvidas antes de fazer a lista.

Se a família da noiva é de uma cidade e a do noivo de outra. Então é melhor ter lista de casamento nas duas cidades, se possível escolha lojas que tenham venda on-line, isso facilita muito a vida dos convidados.

Na hora de escolher os presentes que desejam ganhar, dê opções caras e baratas, não adianta encher a lista de itens caros ou baratos, precisa mesclar. Porque você terá convidados que querem gastar mais e outros que não. Eles precisam ter todas as opções.

Um outro ponto importante é se o casal já mora junto e tem grande parte das coisas, uma opção é fazer um site onde a pessoa comprará presentes imaginários, e os noivos receberão o dinheiro em conta bancária.

Muitos casais que vão morar no exterior fazem isso e dá muito certo, o valor dos presentes eles poderão usar para comprar as coisas que necessitarão para montar a casa fora do país.

Uma outra opção é colocar cota de lua de mel, assim os convidados pagarão a lua de mel do casal. A lista deve ser de acordo com o tipo de casamento que está fazendo, não se esqueça disso.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.