Dicas para ter um cabelo de dar inveja

Separamos as melhores dicas, dadas por alguns profissionais de beleza para as mulheres deixar as madeixas incríveis, como se fosse os cabelos das famosas vistos nas capas de revistas e nos filmes. Confira as dicas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para ter os cabelos de dar inveja é preciso abrir mão da água quente, não tem como deixar os cabelos bonitos lavando-os com água pelando. O calor abre as cutículas do cabelo, por isso é comum o aparecimento de frizz nos dias frios, onde costumamos tomar banho com água quente.

Toda mulher sempre se pergunta por que a lavagem dos fios no cabeleireiro é diferente quando lavamos em casa, a resposta é porque eles não têm pressa. Portanto, na hora de lavar as madeixas, lave-as com calma, de preferência duas vezes. Use o equivalente a uma moeda de 1 real de shampoo e massageie bastante os fios com a ponta do dedo. Enxágüe bem e repita o mesmo procedimento.

Se optar por usar um condicionador após a lavagem dos cabelos é importante que o produto fique longe da raiz para não deixá-la oleosa. Passe o produto somente do meio para as pontas. Para que o condicionador penetre mais nos cabelos, quando entrar no banho, lave o cabelo antes de ensaboar. Dessa forma, o produto fica agindo enquanto você se lava.

É importante saber enxaguar direitinho os cabelos após aplicar o condicionador nos fios, pois o produto não é leave-in, ou seja, se sobrar resíduos de creme no cabelo conseqüentemente ocasionará o surgimento de capas e fios quebradiços.

Assim como a lavagem dos fios, a secagem dos cabelos também é muito importante para garantir que fiquem perfeitos na hora que secá-los. Nunca torça ou esfregue os fios na toalha, apenas a enrole sobre os fios e deixe secando naturalmente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.