Dicas para preparar um chá de bebê

Você está grávida ou alguma amiga ou parente está, a sua missão foi preparar um chá de bebê. São muitos detalhes a se pensar, então não fique nervosa, a tarefa parece mais complicada do que é.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira coisa a pensar é o local onde será realizado o chá. Pode ser na sua própria casa ou na casa da própria grávida, se for no play do prédio não esqueça de reservar o local, verificar se há cozinha, forno, geladeira. Normalmente nestes plays de prédio você precisa levar toda a sua louça, não esqueça de ver se há cadeiras e mesas disponíveis.

Bem, após marcar o local e definir data e horário, é preciso definir se a pessoa levará o que quiser, ou se a pessoa deverá levar fraldas ou outra coisa a escolha da nova mãe. O normal tem sido o chá de fraldas. Cada convidada leva um fralda a sua escolha, do tamanho que desejar.

Para que não seja algo rude, o melhor é você colocar uma observação no convite. Como dinheiro não caí do céu, não gaste-o sem necessidade. Ou seja, se a maioria de suas convidadas têm e-mail e são ligadas no mundo cibernético, porque não fazer um convite virtual. Além de você economizar papel, você economiza dinheiro. Para as pessoas mais velhas, você pode fazer um convite especial, com certeza serão a minoria.

Na hora de colocar que deseja ganhar fralda, deixe a pessoa à vontade na escolha da marca, se desejar pode colocar o tamanho que gostaria de receber, por exemplo P, M ou G. Mas não seja mal educada, falando que só quer receber a fralda X, porque é a mais cara ou a melhor do mercado. Você não sabe qual fralda o bebê irá se acostumar, pode ser que a fralda mais cara ele não goste, lhe dê assadura, por isso é melhor ganhar vários tipos para testar.

Por fim, quanto aos comes e bebes, pense em algo fácil de fazer: salgadinhos, cachorro quente, brigadeiro, enfim, coisas que todo mundo gosta e que você pode comprar pronto. Afinal, você está grávida e não tem como cuidar de todo. Lembre de fazer uma lembrancinha para entregar no final, algo que a pessoa vá lembrar deste momento.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.