Dicas para guardar sapatos no armário

O sonho de muitas mulheres é ter um armário somente para guardar seus sapatos, afinal é uma delícia ter vários pares de sapato. Mas, para guardá-los e deixá-los arrumados e alinhados no armário é uma tarefa bastante complicada. Além do que, quando se tem muitos pares de sapato o armário não possui espaço suficiente para acomodá-los. Por isso, vamos dar algumas dicas de organização para aproveitar o espaço do seu armário e guardar os sapatos de modo que fiquem bem arrumados.

Dicas para guardar sapatos no armário

A melhor opção para guardar os sapatos de modo que facilita a visualização é em caixas ou sacos transparentes. As caixas e sacos que não possuem visores é só colocar etiquetas indicando o que tem dentro de cada uma.

Quando você for guardar os sapatos, poderá estimular uma organização por tipo, material e cor do sapato, enfileirando todos os pares na prateleira. Por exemplo: Na primeira prateleira do armário você pode guardar os sapatos de festas, na segunda prateleira os sapatos para trabalhar e na terceira os sapatos que você usa no dia-a-dia.

Se o seu armário não possui muito espaço para guardá-los, a dica é organizar por alimentando intercalado, por exemplo, guarde um sapato do pé esquerdo alinhado ao sapato do pé direito. Dessa forma, você conseguirá muito mais espaço no armário.

Outra forma de organizar os sapatos nos armários são os sacos verticais, hoje em dia, é muito fácil encontrar em lojas produtos para deixar o guarda-roupa e os armários organizados. Os sacos verticais são conhecidos também como easybox, eles evitam a bagunça e deixa a organização bem prática na hora de retirar o sapato escolhido.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.