forbrukslån | forbrukslån på dagen | forbrukslån depositum

Dicas para fazer um casamento no exterior

Deseja planejar o seu casamento no exterior? Confira algumas dicas para uma cerimônia perfeita com tudo que você tem direito!

Quando já há tantos detalhes do seu casamento para se organizar, a ideia de uma cerimônia no exterior pode ser assustadora. Mas se este for o seu desejo, o tenha realizado. Abaixo seguem algumas dicas para fazer um casamento no exterior.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

· Escolha o seu destino

Onde seria realizado o casamento dos seus sonhos? O clima que você desejar desfrutar no grande dia irá ajudá-la a escolher o destino perfeito. Não há limite para o que você poderia fazer, se você deseja trocar alianças em uma praia paradisíaca do Caribe, dizer “sim” em Las Vegas ou declarar seu amor debaixo d’água na Grande Barreira de Corais na Austrália. Você pode deixar a sua imaginação correr solta. Dê uma olhada em folhetos de casamento, verifique sites sobre o assunto na internet, fale com amigos, ou pense em revisitar os lugares que têm um significado especial para o casal.

· Dicas de pesquisa

Uma vez que você decidiu em qual país quer se casar, certifique-se de fazer uma pesquisa minuciosa sobre os requisitos legais. Alguns locais, como Las Vegas, por exemplo, exigem apenas que você obtenha uma licença de casamento quando chegar. Outros, como na França, será preciso que a noiva ou noivo esteja vivendo no país por pelo menos 30 dias antes da cerimônia. Consulte a embaixada ou consulado do país que você deseja realizar o casamento.

· Escolha o estilo da cerimônia

Depois de ter escolhido o país, pense sobre o estilo de serviço que você deseja. As escolhas são infinitas: Você poderia se casar com vista para o mar nos jardins de um hotel na Costa Amalfitana, no topo de uma montanha, na praia, ou mesmo em uma capela de gelo na Suécia.

· Onde seus convidados hospedar seus convidados?

Assumindo que você está convidando amigos e familiares para participar da cerimônia internacional, é recomendado que todos os seus convidados fiquem no mesmo hotel. Dê uma olhada nos hotéis disponíveis na região, muitas vezes, é possível alugar o estabelecimento inteiro para casamentos a uma taxa reduzida.

· Reserve os voos

Procure por promoções de voos para o destino em que será realizado o seu casamento. Você pode reservar as passagens aéreas para todos os convidados no mesmo avião, o que torna mais fácil de organizar o transporte e ainda estende o clima de festa um pouco mais.

· Antes de partir

Assim que todos os detalhes práticos forem organizados e reservados, preocupe-se com os demais ajustes importantes. Se você for se casar durante um clima muito quente, um bolo de casamento de três camadas pode derreter muito rapidamente, por exemplo. Pesquise os costumes tradicionais do país onde você está pensando em se casar. Também vale transportar bagagens com antecedência.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.