Dicas para economizar no salão de beleza

Você não pode ficar sem um salão? Então confira nossas dicas para economizar

Se você é aquele tipo de mulher que não fica sem ir num salão de beleza. Só que ao mesmo tempo você não pode ficar gastando horrores. Então confira as dicas que farão você a continuar indo no salão, mas conseguirá economizar seu dinheiro.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira dica é procurar um salão que faça um preço mais econômico, que aquele salão badalado que você vai. Que tal pedir dicas para as amigas, para os parênteses. Sempre há um bom salão de beleza, onde os preços são mais modestos.

Caso você queira continuar indo no salão balado, torque o cabelereiro, que tal um cabelereiro menos famoso, com certeza o corte será menor. Ao invés de pagar por um corte completo, que tal apenas cortar as pontas e fazer uma franja. Isso ajudará que o preço seja menor.

Não faça tinturas no seu cabelo que precisam de um retoque todo mês, o melhor são visuais onde a manutenção não é necessário. As tinturas de raízes normalmente precisam de uma reparação mensal, pense nisso.

O melhor é fazer a hidratação em casa, não faça no salão pois é caro e você deve investir em produtos bons para ter em casa. Ou seja, ao invés de gastar uma fortuna fazendo uma hidratação no salão, compre bons cremes para hidratação e faça em casa, o investimento será mais barato. Você verá!

Se você realmente não tem nenhuma habilidade para fazer as unhas, então aproveite os dias promocionais de segunda a quarta. Dê uma ajustada na agenda, pois vale a pena esta economia. Se você esmalta numa semana a unha, na outra não precisa esmaltar, assim você economiza e também deixa sua unha respirar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.