Dicas para descobrir as mentiras das mulheres

As mulheres mentem tanto quanto os homens, mas as intenções dessas mentiras são diferentes.

Assim como os homens, as mulheres traem. Não existem estudos por aqui, mas nos EUA, 14% das mulheres casadas já tiveram relacionamentos extraconjugais. Mas as mentiras das mulheres de que vamos tratar aqui são outras: são as que elas dizem para disfarçar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Maridos e namorados tendem a acreditar que, quando a parceira diz que “está tudo bem”, está dizendo a verdade, mas tomem cuidado: ela está escondendo os sentimentos.

Mulheres falam mais que os homens. Não estou dizendo que elas são fofoqueiras, mas que têm melhor memória visual e por isto tendem a fazer descrições detalhadas. O homem diz: “fui ao mercado”. A mulher descreve o caminho, o que viu no mercado, como estavam os preços, a qualidade das frutas, a fila do caixa. Portanto, quando ela diz: “está tudo bem”, está se escondendo. Se você quiser manter um bom relacionamento, é melhor pesquisar o assunto. Algo está errado e ela não quer dizer.

Mulheres adoram sapatos, bolsas, blusas. Sentem prazer em desfilar num shopping center (quem acompanhou uma mulher nas compras sabe disso). Se sua conta bancária for conjunta com a parceira, nunca acredite quando ela disser: “não foi muito caro”, ou: “foi uma pechincha”. Confira imediatamente o extrato. E não se deixe enganar se ela disser que já tinha aquele sapato, principalmente se a resposta vier acompanhada do contra-argumento: “você nunca repara em mim”.

Uma dica para você saber que errou feio na escolha do presente: “é o que eu queria”, dito com um sorriso amarelo. Outras mentiras: “gostei da sua ex”; “sua comida está uma delícia”; “pode ir, não tem problema”.

Apesar de o número de mulheres que bebe demais estar aumentando, ainda existe um mito sobre mulher e bebida. Assim, quando ela disser: “não bebi muito, não sei por que fiquei tão mal”, tenha certeza de que ela abusou dos drinques.

Sexo libera endorfina, substância que tem efeito analgésico e relaxante no organismo. Isto acontece em todo o período de excitação, não apenas no orgasmo. Agora que você sabe, use este argumento da próxima vez que ela vier com o clássico “estou com dor de cabeça”.

Homens gostam de colecionar coisas e tendem a não jogar nada fora. Também são resistentes a fazer aquela limpeza no guarda-roupas. As mulheres sabem disto e vão subtraindo peças de mansinho, para o marido/ namorado não perceber. Então, quase você sentir falta de algo precioso, como uma caixinha de papelão ou uma revista antiga, a culpada é a mulher. Não acredite quando ela disser: “eu não mexi em nada”.

“Estou quase pronta”. Pode começar a ler uma enciclopédia. Vale o mesmo para aquele telefonema dizendo: “estou quase chegando”. O “quase” feminino será uma eterna incógnita para os homens, mas nunca dura menos de 40 minutos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.