Dicas para aproveitar as liquidações

Todo início de ano é a mesma coisa, as pessoas já gastaram muito no final do ano e no começo seguram os gastos para pagar as dívidas. Mas é neste momento que todas as lojas entram em promoção e as liquidações são muito boas. Os preços vão lá embaixo, os descontos podem chegar a 70%, por isso este é o momento para se gastar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Se você este ano não se preparou para estas liquidações, não fique chateada. Não faça mais dívida, mas já se programe para o próximo início de ano. E lembre-se, no Natal só compre os presentes que não podem esperar. Gaste menos para sobrar mais para as liquidações. Seu dinheiro e seu guarda roupa agradecerão.

Mas atenção, você precisa tomar alguns cuidados para não gastar seu dinheiro com bobagens. Estar em liquidação não significa comprar qualquer coisa, ao contrário, a cautela na hora da compra deve ser maior, pois você está vulnerável, já que todos os produtos estão com preços muito atraentes. Separamos algumas dicas que lhe ajudarão na hora das compras:

1- Compre peças clássicas. Não adianta nada comprar roupas que você usará uma vez na vida e outra na morte. Escolha peças coringas que podem ser usadas no seu dia a dia em várias combinações. Lembre-se de escolher cores que combinam com você, não adianta comprar aquela blusa vermelho paixão, se você quase nunca usa esta cor. É mais uma peça para o armário e principalmente, dinheiro gasto a toa.

2- Saiba qual preço estas peças que você está comprando custavam. Infelizmente, muitas lojas ainda adotam procedimentos nada adequados. Elas aumentam os preços das peças antes de entrar em promoção, assim na hora da promoção o desconto parecerá maior. Lembre-se que só de pensarmos que é uma promoção, já nos sentimos menos culpados. Por isso não se engane, saiba quanto custava antes.

3- A última dica é não comprar nada que não serve em você. Compre roupas no seu tamanho, se não tiver, não adianta insistir e comprar um tamanha menor. Esta história de que vou emagrecer para usar não funciona. Depois você terá que gastar dinheiro com uma costureira para arrumar a peça, logo não valerá a pena a promoção.

E não esqueça de conferir as peças que vai comprar, nada de comprar peças com defeitinho. Nestas épocas as lojas adoram colocar peças em mal estado, por isso é sempre bom dar uma boa checada antes de levar. Com estas dicas, com certeza você fará excelentes compras.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.